Mesmo em má fase, Lampard mantém média de gols em dia

A fase é péssima. O gol marcado hoje, diante do Wolves, foi um oásis para o que vinha jogando Frank Lampard. Mas também lhe garantiu a vice artilharia do Chelsea na competição, com 8 tentos em 18 jogos, atrás apenas de Sturridge.

No total da temporada, foram 9 em 23. Apenas 4 abaixo do número total de gols marcados na temporada passada, onde o meia sofreu uma lesão que o afastou durante grande parte dos jogos.

Com isso, Frank Lampard tem boas chances de manter ou se aproximar de sua média de pelo menos 20 gols por temporada, ultrapassada em todas as temporadas entre 2005/2006 e 2009/2010, além da temporada 2004/2005 onde marcou 19. Isso sem contar os tentos pelo English Team.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Não me espanto com isso,afinal o lampard sempre foi um jogador de muita reação e chegada ofensiva,sem contar o posicionamento ofensivo,que sempre foi um dos seus pontos forte e ontem isso ficou mais que nítido.

  2. Não me espanto com isso,afinal o lampard sempre foi um jogador de muita reação e chegada ofensiva,sem contar o posicionamento ofensivo,que sempre foi um dos seus pontos forte e ontem isso ficou mais que nítido.

  3. O Lampard é um dos melhores finalizadores do Chelsea. Infelizmente ele não tem mais confiança de chutar de fora da área (coisa que ele fazia muito antigamente), ele sempre tenta dar um passe ou então recua a bola. Espero que essa confiança volte, assim o Lampard marcará cada vez mais gols!

  4. O Lampard é um dos melhores finalizadores do Chelsea. Infelizmente ele não tem mais confiança de chutar de fora da área (coisa que ele fazia muito antigamente), ele sempre tenta dar um passe ou então recua a bola. Espero que essa confiança volte, assim o Lampard marcará cada vez mais gols!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.