Chelsea encerra inter-temporada em Mallorca

Gary Cahill aproveitou semana para se entrosar com o elenco

O elenco do Chelsea realizou seu último treinamento em Mallorca, nesta manhã, e pegará nos próximos minutos um voo de volta para Londres, onde enfrentará o Queen Park Rangers, em partida válida pela FA Cup, no dia 28.

O time se concentrou afim de reforçar os laços de companheirismo do elenco, além de desenvolver melhor o seu estilo de jogo. Nos últimos dias de treinamento, a temperatura abaixou e se aproximou da de Londres, algo que foi considerado positivo pela Comissão Técnica.

Nova contratação do clube, o zagueiro Gary Cahill teve uma semana corrida: “Foi uma semana louca pra mim, né? Cheguei na Quinta, treinei alguns dias antes da partida contra o Norwich e então vim direto para Mallorca.”

O camisa 24 considerou muito positiva a experiência na Espanha, principalmente para se enturmar com os novos companheiros de equipe: “Treinar aqui foi muito bom, principalmente para conhecer os rapazes. Conheço todo mundo muito melhor agora. A viagem para cá definitivamente me ajudou bastante”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Tomara que tenha sido bom pro Torres também, porque senão vai virar banco do Sturridge rapidinho. Que bom que Cahill gostou do pessoal, tomara que ajude a arrumar a defesa dos Blues.

  2. Tomara que tenha sido bom pro Torres também, porque senão vai virar banco do Sturridge rapidinho. Que bom que Cahill gostou do pessoal, tomara que ajude a arrumar a defesa dos Blues.

  3. Torres deve ser firmar logo, ja tem muito tempo ki ele ñ marcar, estamos esperando o grande retorno de El niño!! go Torres

  4. Torres deve ser firmar logo, ja tem muito tempo ki ele ñ marcar, estamos esperando o grande retorno de El niño!! go Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.