Capitão do Pompey: "É o momento certo para enfrentar o Chelsea"

Liam Lawrence espera surpreender o Chelsea

Capitão do Portsmouth Liam Lawrence acredita que o confronto contra o Chelsea pela Copa da Inglaterra, veio no momento certo. Os Blues só venceram uma partida de seus últimos cinco jogos, mas apesar do péssimo aproveitamento do time londrino, o Portsmouth se encontra em situação pior.

O clube mais uma vez esta à procura de novos donos, e aparece na 16º posição da Championship. E para Lawrence, essa partida contra o Chelsea é uma ótima chance de começar uma volta por cima.

“Eles não estão indo tão bem quanto eles gostariam. Eles têm jogadores de classe mundial com um bom gerente, por isso vai ser muito difícil jogar no Stamford Bridge.”

“Nós já conversamos no vestiário e agora é o momento, vai ser difícil, mas estamos indo para dar tudo o que temos. É um grande jogo para nós, mas é um grande jogo para eles também e eles vão estar sob pressão.”

Category: Competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.