André Villas-Boas exalta 2º tempo do Chelsea

Em declaração concedida ao site oficial do Chelsea, André Villas-Boas elogiou a postura tática do time londrino frente ao QPR e revelou ter ficado impressionado com a melhora demostrada pelos azuis após o intervalo da partida.

“Acho que o ponto positivo, de hoje, foi a nossa mudança a partir do 2º tempo. Nós tivemos o domínio das ações durante todo o jogo, mas no primeiro tempo nós empregamos um ritmo lento à nossa posse, ainda criamos perigo mas, talvez, com menos contundência do que no 2º tempo. Na etapa final estavamos mais fortes e melhores como time”, afirmou o treinador português.

“Foi por causa da quantidade de ataques que criamos no segundo tempo que conseguimos o penalty. Foi uma exibição sólida. QPR é difícil de ser batido em seu estádio e nos criaram problemas, principalmente com os nossos erros, mas seguimos em frente com o 1-0. “

André Villas Boas ainda elogiou o seu sistema defensivo, em especial, o desempenho de seu capitão, John Terry. “Foi uma boa exibição, sólida defensivamente”, disse ele. “Para ser justo deste janeiro deste ano que temos demonstrado uma organização um pouco melhor na defesa, não estamos sofrendo tantos gols. Nós estamos mais organizados e sólidos e quando marcamos conseguimos ganhar o jogo.”

“Individualmente John teve um excelente desempenho, esteve sempre muito focado. Ele conseguiu deixar os acontecimentos extra-campo fora de sua mente e concentrar-se totalmente em seu trabalho.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. É AVB, parece que a sua ideia de levar o time a Mallorca não deu muito certo.

  2. É AVB, parece que a sua ideia de levar o time a Mallorca não deu muito certo.

  3. Ja to de saco cheio
    Vai embora AVB e que venha o Mourinho! AGAIN!

  4. Ja to de saco cheio
    Vai embora AVB e que venha o Mourinho! AGAIN!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.