Agente de Hulk nega sondagem do Chelsea

As especulações em torno da transferência do atacante brasileiro Hulk para o Chelsea tem ocupado, nos últimos dias, lugar de destaque nos noticiários esportivos inglês e português. Em entrevista ao jornal “O Jogo”, o agente do jogador, Teodoro Fonseca, porém, negou que tenha sido procurado pelo time londrino: “Comigo e com o Hulk ninguém falou, mas eu até gostaria que ele fosse para o Chelsea, pois lá está o André Villas-Boas. Ele quer uma equipe que lute por títulos, que jogue a Liga dos Campeões e tenha um grande projeto”, afirmou.

“Propostas, só recebi três no início da temporada, mas Hulk recusou logo. Financeiramente eram todas melhores que o FC Porto, mas ele queria jogar contra o Barcelona e depois na Liga dos Campeões. É verdade que ele nunca aceitaria o Atlético de Madrid. Hulk não se move pelo dinheiro, mas pela ambição esportiva, pelo amor e pelo carinho. E reconhece tudo o que o FC Porto fez por ele.”

Perguntado sobre a vontade de Hulk, Fonseca respondeu: “Não o sinto com vontade de ir embora. Está satisfeito, gosta do clube e da cidade. O FC Porto sempre o respeitou, e ele nunca forçará a saída. Ele não é de brigas, e tudo que puder ser feito será em conjunto e nunca às escondidas. Como qualquer jogador, Hulk quer uma competição mais atrativa. Um dia vai sentar-se à mesa com o FC Porto e as partes vão achar que o ciclo terminou, como aconteceu com Deco ou Lisandro. E, por isso, a cláusula é um valor que não significa nada”.

Category: Mercado de Transferências

12 comments

  1. porra ele tem que vim se não quem vai ser o foda do ataque drogba vem caindo e torres não precisa nem falar

  2. porra ele tem que vim se não quem vai ser o foda do ataque drogba vem caindo e torres não precisa nem falar

  3. ele tem que vir com ele no elenco pode ocorrer um aumento na qualidade do david luiz e do ramirez,sem contar que o mata vai jogar mais solto

  4. ele tem que vir com ele no elenco pode ocorrer um aumento na qualidade do david luiz e do ramirez,sem contar que o mata vai jogar mais solto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.