VÍDEO: Gols de Chelsea 3×0 Valencia

Drogba marca dois gols e dá passe para outro

O Chelsea venceu o Valencia por 3×0, no Stamford Bridge, e se classificou para as oitavas de finais da UEFA Chanpions League. E melhor, como primeiro do grupo.

Já no primeiro tempo o Chelsea matou o jogo. Foram dois gols em 22 minutos. Os dois com participação de Drogba. No primeiro gol, Sturridge mandou para a área, Juan Mata dominou sozinho e tocou para Drogba, o marfinense cortou o zagueiro com o pé direito e com à canhota chutou cruzado para marcar.
No segundo gol, o marfinense recebeu ainda no campo de defesa, carregou a bola até descolar passe para Ramires, que aproveitou o vacilo do adversário, e sem dificuldades  balançou a rede.

O segundo tempo começou e, de novo, Didier Drogba decidiu. Vitória virou goleada. Aos 75 minutos, o marfinense voltou a marcar. Juan Mata deixou o camisa 11 na cara do gol, e com extrema categoria deslocou o goleiro brasileiro Diego Alvez e deu fim ao sonho do Valencia, 3×0 Chelsea.

Category: Competições

Tags:

9 comments

  1. Juan Mata joga fácil demais! Deu aula de domínio de bola no primeiro gol e aula de assistência no segundo!!

  2. Juan Mata joga fácil demais! Deu aula de domínio de bola no primeiro gol e aula de assistência no segundo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.