"O Napoli vai ser muito difícil, mas Villas-Boas os conhece bem", diz secretário do Chelsea

União dos jogadores será necessária
União dos jogadores será necessária

 Com a definição do sorteio dos últimos 16 da Champions League, no qual o Chelsea pegou o  Napoli como adversário, muito ainda vai ser dito. O time italiano passou às custas do inglês Manchester City e agora se prepara para tentar tirar outro inglês da competição.

No entanto, o secretário do Chelsea, David Barnard, acredita que a equipe não será novidade, ao menos para Villas-Boas. Barnard diz que o Napoli vai ser um embate dificílimo, mas espera que a experiência prévia do técnico português contra a equipe de Nápoles possa ser usada como vantagem. Villas-Boas analisou o Napoli quando trabalhava como assistente de Mourinho durante o período em que ficou na Inter de Milão.

Sobre o confronto, David Barnard comentou ao Sky Sports.

“Acho que nesse ponto podemos começar a vir com os clichês sobre como vai ser difícil, e de fato vai ser difícil. Nós já vimos o Napoli no mesmo grupo do Manchester City e eles infelizmente não estão conosco então, claro, isso mostra um pouco a qualidade do Napoli. Tenho certeza de que Andre verá este como um duro confronto. Todos nós sabemos da experiência de Villas-Boas na Itália com a Inter, então tenho certeza de que ele saberá as forças e fraquezas do Napoli.”

David Barnard continuou e falou também sobre o elusivo troféu da Champions League. É o nada secreto desejo de Roman Abramovich desde que assumiu o controle do clube em 2003 e Barnard enfatizou a importância do troféu para os jogadores como para os funcionários também, principalmente depois da dramática derrota sofrida na final contra o Manchester United em 2008.

“Não acho que seja desejo apenas do dono, acho que se aplica a todos ligados ao Chelsea Football Club.  Chegamos lá em Moscou, estivemos tão perto mas tão longe ao mesmo tempo, então queremos voltar e vencê-lo. Não é apenas o Roman, mas os jogadores e funcionários também.”

A equipe italiana tem um contra-ataque poderoso e seus homens de frente apenas justificam isso. Com Lavezzi e Hamsik armando as jogadas, Cavani é o homem de área, tarefa que lhe cabe muito bem.  Mas com o esforço por jogar em duas competições a equipe está pagando seu preço por ter um elenco enxuto.

Category: Competições

Tags:

14 comments

  1. Será que o villas boas conhece o napoli,apenas pelo pouco tempo que passou na itália?
    ou será que ele anda observando algum jogador do napoli em especial,pra essa janela que se aproxima?
    bem,…é esperar pra ver e torcer!

  2. Será que o villas boas conhece o napoli,apenas pelo pouco tempo que passou na itália?
    ou será que ele anda observando algum jogador do napoli em especial,pra essa janela que se aproxima?
    bem,…é esperar pra ver e torcer!

  3. Villas-Boas é um gênio, um estudioso do futebol. Sempre disse isso, ele sabe analisar o time adversário, acho que vamos passar.

  4. Villas-Boas é um gênio, um estudioso do futebol. Sempre disse isso, ele sabe analisar o time adversário, acho que vamos passar.

  5. É o Napoli quem tem que temer o Chelsea, e não o contrário.

  6. É o Napoli quem tem que temer o Chelsea, e não o contrário.

  7. É o Napoli quem tem que temer o Chelsea, e não o contrário. [2]

  8. É o Napoli quem tem que temer o Chelsea, e não o contrário. [2]

  9. É o Napoli quem tem que temer o Chelsea, e não o contrário. [3]

  10. É o Napoli quem tem que temer o Chelsea, e não o contrário. [3]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.