Lesão de Terry não foi séria; brasileiros devem voltar

Ramires e Luiz homenageiam ex-presidente Lula após gol contra o Genk

O treinador do Chelsea, André Villas-Boas, deu uma entrevista atualizando a situação dos jogadores lesionados do clube. John Terry, que aparentemente sofrera lesão grave em um lance contra o Wigan, deve jogar normalmente contra o Tottenham. Segundo AVB, a lesão não foi séria.

Já os brasileiros, que fizeram muita falta ao time, também tem chances de retornar. Ramires se recuperou bem da lesão que o afastou da última partida e deve voltar a figurar entre os titulares. David Luiz, que, além de suspenso, sofrera uma pequena lesão, também deve estar ok.

A ele, resta saber se AVB retornará Ivanovic para a lateral direita para a entrada do cabeludo na zaga, o que implicaria na saída de José Bosingwa, que tem a confiança do compatriota e treinador, inclusive sendo um dos jogadores que mais atuou pelo time na temporada.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Podia colocar até o Mata na zaga, se fosse pra tirar o Bosingwa. kkkkkkkkkkk

  2. Podia colocar até o Mata na zaga, se fosse pra tirar o Bosingwa. kkkkkkkkkkk

  3. Os barsileiros voltam e o time se acerta…isso mostra tanto que o nosso time é limitado…ficamos derepente dependentes do ramires(meu deus…á que ponto chegamos)

  4. Os barsileiros voltam e o time se acerta…isso mostra tanto que o nosso time é limitado…ficamos derepente dependentes do ramires(meu deus…á que ponto chegamos)

  5. Podia colocar até o Mata na zaga, se fosse pra tirar o Bosingwa. kkkkkkkkkkk [2]

  6. Podia colocar até o Mata na zaga, se fosse pra tirar o Bosingwa. kkkkkkkkkkk [2]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.