Conor Clifford continuará emprestado até Janeiro

Conor, capitão, faz a festa com a taça FA Cup Youth em 2010.

Meio-campista da academia do Chelsea, Conor Clifford vai continuar emprestado ao Yeovil Town – time que disputa a League One, campeonato que representa a 3º divisão inglesa – até o dia 3 de Janeiro de 2012.

O astro da seleção Sub 21 da Irlanda apareceu 4 vezes no primeiro time desde quando foi emprestado em Novembr. Ele marcou o gol de empate de 2×2 pela FA Cup contra o Fleetwood Town.

Conor Clifford era o capitão do time Youth em 2010, ano que o Chelsea levantou o troféu da FA Cup Youth, com um belo gol do capitão. Muito se espera desse rapaz e, em janeiro, quando voltar aos Blues, um empréstimo melhor deve acontecer, ou o jogador pode começar a figurar pelos Reserves.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Um líder Nato. Bom jogador, quero que cresça profissionalmente, talvez comece a jogar pelos reserves em Janeiro e ir para algum outro time da 1º ou 2º divisão emprestado na próxima temporada.

  2. Um líder Nato. Bom jogador, quero que cresça profissionalmente, talvez comece a jogar pelos reserves em Janeiro e ir para algum outro time da 1º ou 2º divisão emprestado na próxima temporada.

  3. TÁ AI um jogador que eu gosto!

    acho que o conor,não tem o reconhecimento devido e não está sendo apreoveitado de forma correta.

    gosto do futebol dele e torço muito por ele!

  4. TÁ AI um jogador que eu gosto!

    acho que o conor,não tem o reconhecimento devido e não está sendo apreoveitado de forma correta.

    gosto do futebol dele e torço muito por ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.