Villas-Boas confiante em títulos na temporada

O técnico do Chelsea, André Villas-Boas, está extremamente confiante que seu plantel irá conseguir trazer o título da Premier League para a sala de troféus de Stamforg Brigde. O técnico em entrevista ao site oficial do clube disse que “o Chelsea tem totais chances em todas as frentes”.

“É muito gratificante que estejamos em todas as competições e temos boas chances em todas elas”, disse André.

A análise de Villas-Boas é que em todas as competições o Chelsea tem tido bom desempenho e que a Copa da Inglaterra ainda não começou, sendo assim, o time tem boas chances em todas as frentes.

“O que é interessante na Premier League é que times diferentes lhe desafiam de maneiras diferentes, de jogo a jogo. Existem diferenças dramáticas de equipe para equipe”, lembrou.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

14 comments

  1. Nunca confiei em outro técnico como eu confio no AVB. Não sei se iremos ganhar tudo essa temporada, mas pelo menos duas taças traremos para Stamforg Brigde.

  2. Nunca confiei em outro técnico como eu confio no AVB. Não sei se iremos ganhar tudo essa temporada, mas pelo menos duas taças traremos para Stamforg Brigde.

  3. Já eu não confio muito nele. Nunca questionei sua qualidade como técnico, mas acho que o Chelsea poderia investir mais dinheiro em outro tecnico. Ainda sonho com a volta do Mourinho

  4. Já eu não confio muito nele. Nunca questionei sua qualidade como técnico, mas acho que o Chelsea poderia investir mais dinheiro em outro tecnico. Ainda sonho com a volta do Mourinho

  5. Confio no AVB, mas não fica o Chelsea ter tantos erros individuais. Tantas falhas horriveis. Hoje, Terry tava querendo entregar a rapadura a cada jogada.., mas dae Chech e Cole consolidaram pra ele.

    O individual de alguns jogadores ta horrivel!!!! Talvexz possamos ganhar a Carling Cup..

  6. Confio no AVB, mas não fica o Chelsea ter tantos erros individuais. Tantas falhas horriveis. Hoje, Terry tava querendo entregar a rapadura a cada jogada.., mas dae Chech e Cole consolidaram pra ele.

    O individual de alguns jogadores ta horrivel!!!! Talvexz possamos ganhar a Carling Cup..

  7. Sem querer ser pessimista,mas eu acho que a PL não vamos conseguir mais estou confiante que a Carling e a Champions vai ser nossa! GO CHELSEA!

  8. Sem querer ser pessimista,mas eu acho que a PL não vamos conseguir mais estou confiante que a Carling e a Champions vai ser nossa! GO CHELSEA!

  9. Temporada passada nós estavamos igual ao City hoje, deu um apagão na gente e deu no que deu, podemos ser campeoes? Sim, mas o City vai ter que entrar em crise sem esquecer dos pinks, essa vai ser dificil pra gente.

  10. Temporada passada nós estavamos igual ao City hoje, deu um apagão na gente e deu no que deu, podemos ser campeoes? Sim, mas o City vai ter que entrar em crise sem esquecer dos pinks, essa vai ser dificil pra gente.

  11. quando o villas boas chegou ele era o cara que iria salvar o chelsea e agora ele é o ”idiota”? que?

    o villas boas é o cara!
    em todos os jogos ele busca uma alternativa…não está dando certo,mais ele está mudando e está tentando e acima de tudo,ele está trabalhando…

  12. quando o villas boas chegou ele era o cara que iria salvar o chelsea e agora ele é o ”idiota”? que?

    o villas boas é o cara!
    em todos os jogos ele busca uma alternativa…não está dando certo,mais ele está mudando e está tentando e acima de tudo,ele está trabalhando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.