Fernando Torres lança autobiografia

O atacante Fernando Torres lançou oficialmente, nesta quarta-feira, o livro “Number Nine”, autobiografia do jogador. “É uma coleção de memórias. Nunca tive a intenção de escrever um livro assim logo agora porque ainda tenho muito o que falar. Até pendurar as chuteiras,  não posso contar todos os detalhe ” salientou o espanhol, campeão do mundo em 2010.

El Niño Torres aproveitou a conferência de imprensa para responder, também, sobre o seu momento no Chelsea. “Sentir dificuldades não é algo novo. Sempre houve momentos difíceis. Olho para mim mesmo e digo: ‘Sim, eu posso recuperar o meu nível’. A única opção é trabalhar, porque se trabalhas e dás tudo o que tens e a coisas no final não saem, não te podem deitar nada à cara”.

Category: Chelsea Football Club

6 comments

  1. Exatamente Lyon.
    E ainda tá fadado a cair no esquecimento…. ou talvez não né… vai que surge um troféu Fernando Torres, destinado aos piores gols perdidos?

  2. Exatamente Lyon.
    E ainda tá fadado a cair no esquecimento…. ou talvez não né… vai que surge um troféu Fernando Torres, destinado aos piores gols perdidos?

  3. Apesar de estar a atravessar um mau momento na sua carreira não deixa de ser um jogador magnifico que em 2008 estava para ser o melhor jogador do mundo! Isso não passa assim, logo acho que vai conseguir ultrapassar esta maré de azar e voltar a ser o que era, força El Niño! Quero deixar os meus parabéns pela sua autobiografia e que continue o bom trabalho para vir a escrever muitas mais!

  4. Sou uma fã incondicional do Fernando Torres, já comprei a autobiografia e achei-a fantastica! Bem como todas as minhas amigas que tambem gostam muito dele, e obviamente que muitas mais fãs! Nunca conheci um jogador tão genuino e simpatico como ele. Ve-se que é uma pessoa sem manias, prestavel, sincero e honesto que merece o apoio de todos nós! E escuso de dizer que concordo com o meu irmão Miguel:)
    Parabéns Torres!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.