Blues tentarão identificar torcedores que insultaram jogador do QPR

 

A diretoria do Chelsea informou nesta quarta-feira que tentará identificar os torcedores que insultaram o zagueiro do Queens Park Rangers Anton Ferdinand.

Nesta terça-feira (1), em jogo válido pela Liga dos Campões, os torcedores do time londrino davam um certo apoio ao jogador John Terry, que foi acusado de proferir frases racistas contra Anton. “Anton Ferdinand, você já sabe o que você é”, gritavam os torcedores.

A diretoria inglesa espera que a Uefa não penalize o clube pelo ato no jogo da Premier League. O árbitro não relatou nada em súmula sobre estas infrações dos torcedores. Caso a Uefa resolva punir o Chelsea, o mesmo terá penalizações econômicas e jogará com público zero em jogos válidos pela Premier League.

“Foi completamente inadequado e não aprovamos a atitude”, comentou o porta-voz da diretoria do Chelsea.

As coisas não parecem andar bem para André Villas-Boas e seus comandados, o Chelsea vem de duas derrotas consecutivas no campeonato Inglês e mais essa agora para atormentar a cabeça da comissão técnica e dos diretores.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

3 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.