Pós-Jogo: QPR 1 x 0 Chelsea + Melhores Momentos

 

Chelsea entra em campo nesse domingo, um dia normal e um jogo que indicava ser tranquilo, porém disputado. Os Blues entraram para jogar contra seus rivais de Londres, os Queens Parks Rangers.

Chelsea entrou com sua força máxima para o jogo enquanto o QPR fez o mesmo, mas quem ganhou mais destaque na partida foi outra pessoa, Chris Foy foi o principal personagem na partida.

1º Tempo – Um personagem ganhava força em campo

O jogo começou bem, os Blues pressionavam e o QPR contra-atacava na medida do possível, num balão para frente a bola sobrou para Helgusson que fez a proteção da mesma, David Luiz não mediu sua força e deu um tranco no jogador, que caiu, o Juiz Chris Foy foi rápido ao apitar o Pênalti.

Chris Foy – Marca pênalti rigoroso

Pênalti marcado, um pouco estranho para o perfil dos juízes da Inglaterra. O mesmo Helgusson cobrou e marcou o primeiro para o time da casa, Petr Cech ainda triscou na bola, mas não com força suficiente para defender o gol.

1º Tempo – Chelsea reage ao gol

Com um gol atrás o Chelsea tentou recuperar o placar, a torcida do Chelsea – 3.000 Blues no Loftus Road – cantaram com todas as forças e o time cresceu em campo. Escanteios e chutes de fora da área eram as principais armas do Chelsea.

Chris Foy – O Juiz se torna o principal jogador do time da casa

Em jogada de velocidade com Shaun Whight-Phillips o juiz viu falta de Bosingwa, jogada aparentemente normal, o português junto com SWP disputavam espaço para ganhar a bola, Bosingwa coloca o braço para atrapalhar a corrida do inglês e o mesmo puxa o braço de José, o estranho foi a interpretação do árbitro que só viu a falta do português, o jogador do Chelsea foi expulso com vermelho direto.

1º Tempo – Villas-Boas preenche o campo

Com um a menos e com duvidas sobre a procedência do juiz, André Villas-Boas tira o atacante Sturridge para recompor o setor defensivo e coloca Ivanovic. O que Villas-Boas não esperava era o carrinho frontal de Didier Drogba 5’(minutos) depois.

“E agora. O que devia ser um jogo fácil acaba se tornando o jogo mais complicado na temporada.” Twitter Chelsea News Brasil.

Sem atacante o Chelsea fica na formação 4-3-1-0, Villas-Boas resolve um problema e em menos de 10 minutos já precisa resolver outro. O técnico do Chelsea tira Mata para colocar Nicolas Anelka.

“Boas está com as costas na parede. Com dois jogadores expulso no começo do jogo e perdendo a partida por bobeira o português perdi todo seu esquema tático”. Twitter Chelsea News Brasil.

Termina assim o primeiro tempo.

Show do Intervalo com a torcida

Com vários erros contra o Chelsea por conta do Juiz, Chris Foy, nossa equipe não poderia deixar de fazer uma pergunta para o nossos torcedores.

Tivemos que perguntar: “O que vocês acharam desse primeiro tempo? E se fosse para mudar algo, o que mudaria?” Twitter Chelsea News Brasil.

“Se eu fosse mudar, sairia o juiz para entrar um pouco de ética”. Torcedor Chelsea Brasil.

2º Tempo – A esperança é a última que morre

O Chelsea voltou melhor, isso era notável. Villas-Boas tinha falado alguma coisa no vestiário e tinha dado certo, porque os jogadores voltaram mais ligados e atrás do resultado.

Mas o Chelsea com dois jogadores a menos estava sentido o bom time da casa, que fazia um jogo tático perfeito. Mikel com amarelo e David Luiz nervoso era um perigo constante.

Chris Foy – Prejudica muito o Chelsea

Lampard dentro da área, bola cruzada e ele vai chutar. Não. Frankie recebe um puxão pelo pescoço dentro da área e de frente para o juiz, Chris Foy fingiu que não viu e o lance seguiu.

Os erros do árbitro já eram de tamanha magnitude que o nome do mesmo já aparecia nos Trends Topics Mundial.

2º Tempo – Chelsea vai com tudo

Faltando 23’(minutos) André Villas-Boas coloca o time para frente, entra Malouda e sai o nervoso Raul Meireles. Os Blues colocam o time para frente e deposita toda sua sorte nas luvas do goleiro Petr Cech.

Com mais jogadores no ataque o time cresce, Anelka quase marca e logo em seguida David Luiz puxa o contra-ataque e depois dá uma bicicleta que acaba desviando em Lampard e indo para fora.

No último lance do jogo todos os jogadores, inclusive Petr Cech foi para área para tentar empatar o jogo, mas a zaga foi perfeita ao afastar a bola da grande área.

Depois disso o jogo acaba, a partir daqui o jogo é controlado por Chris Foy.

Chris Foy – O juiz manipula o placar

O Juiz não cansava de distribuir cartões para o Chelsea. Em escanteio Terry pulou para cabecear a bola, mas recebeu um empurrão pelas costas no alto, falta clara que o “juiz também não viu.”

Depois disso Terry se desentende com o goleiro do QPR, os dois batem bocas, mas só o capitão do Chelsea recebeu cartão amarelo, incompreensível essa decisão do juiz.

Chris Foy teve uma participação medíocre, como disseram alguns de nossos torcedores. Essa partida é um caso que a FA (Football Association) tem o dever de investigar.

Fim de jogo

Queens Parks Rangers 1 x 0 Chelsea.

 

Isso acontece muito contra o Chelsea.

 

Melhores Momentos

Gol – Queens Park Rangers

 

Expulsão de José Bosingwa

 

Expulsão de Didier Drogba

 

Vamos ficar devendo os Piores Momentos do Juiz Chris Foy

Category: Competições

Tags:

51 comments

  1. qpr + juiz 1-0 Chelsea (com 9 jogadores e com medo de mais cartões vermelhos)

  2. qpr + juiz 1-0 Chelsea (com 9 jogadores e com medo de mais cartões vermelhos)

  3. sem comentarios… juizim FDP! ñ foi penalti, bosingwa ñ merecia nem amarelo, e tenho duvidas se foi falta dele hein.
    já a do drogs mereceu o vermelho mesmo, + convenhamos, depois de td tambem.. o jogo já tava quente e tinha tomado um rumo diferente do q tomaria se estivesse td normalmente.

    mais uma coisa, isso é torcedor de um dos times de manchester, sem duvida.. e tava mal intencionado sim! nem vou falar mais pq da ate desanimo viu galera ver umas coisas dessas no futebol… triste!

  4. sem comentarios… juizim FDP! ñ foi penalti, bosingwa ñ merecia nem amarelo, e tenho duvidas se foi falta dele hein.
    já a do drogs mereceu o vermelho mesmo, + convenhamos, depois de td tambem.. o jogo já tava quente e tinha tomado um rumo diferente do q tomaria se estivesse td normalmente.

    mais uma coisa, isso é torcedor de um dos times de manchester, sem duvida.. e tava mal intencionado sim! nem vou falar mais pq da ate desanimo viu galera ver umas coisas dessas no futebol… triste!

  5. Essa arbitragem foi comprada. No máximo aquela ”Falta” do Bosingwa era pra ser aplicado um cartão amarelo. Logo em seguida o Sr. Drogba desrespeita de forma discarada o time e faz uma falta absurda como aquela. David Luiz como sempre infantil e precipitado faz uma merda daquela. Tivemos a chance de tomar a vice-liderança dos Pinks, mas não apenas o juiz contribuiu, os nossos jogadores também contribuiram pra essa derrota, contra um time pequeno e fraco, que não nos vencia a um longo tempo. Agora o City se encontra na liderança com 25 pontos, e nós continuamos com 19 pontos, onde poderíamos ir a 22. Nossos ídulos Drogba e Lampard ja não jogam mais, hoje era de se esperar que o Lampard e o Drogba, jogassem bem o nos lembrassem um pouco do tempo deles de glória, e o que o Drogba faz? Sem está afim de jogo faz uma falta desnecessária e provoca a sua expulsão, e Lampard apresenta um futebol fraco e sonolento(Quem era o Frank Lampard). Muita gente vem falar mal do ‘El nino’ Torres, eu prefiro o Torres com uma perna decepada do que o Drogba, hoje ele fez falta ao time, e voltará na próxima rodada contra o Arsenal, jogo esse que nós temos que vencer. Agora é pensar no póximo jogo e tentar diminuir a distância do líder.

    Abraço!

  6. Essa arbitragem foi comprada. No máximo aquela ”Falta” do Bosingwa era pra ser aplicado um cartão amarelo. Logo em seguida o Sr. Drogba desrespeita de forma discarada o time e faz uma falta absurda como aquela. David Luiz como sempre infantil e precipitado faz uma merda daquela. Tivemos a chance de tomar a vice-liderança dos Pinks, mas não apenas o juiz contribuiu, os nossos jogadores também contribuiram pra essa derrota, contra um time pequeno e fraco, que não nos vencia a um longo tempo. Agora o City se encontra na liderança com 25 pontos, e nós continuamos com 19 pontos, onde poderíamos ir a 22. Nossos ídulos Drogba e Lampard ja não jogam mais, hoje era de se esperar que o Lampard e o Drogba, jogassem bem o nos lembrassem um pouco do tempo deles de glória, e o que o Drogba faz? Sem está afim de jogo faz uma falta desnecessária e provoca a sua expulsão, e Lampard apresenta um futebol fraco e sonolento(Quem era o Frank Lampard). Muita gente vem falar mal do ‘El nino’ Torres, eu prefiro o Torres com uma perna decepada do que o Drogba, hoje ele fez falta ao time, e voltará na próxima rodada contra o Arsenal, jogo esse que nós temos que vencer. Agora é pensar no póximo jogo e tentar diminuir a distância do líder.

    Abraço!

  7. Jogo roubado pra (desculpa usar a palavra) caralho,aquele juiz foi comprado,Chelsea é o time mais injustiçado da PL,que raiva!

  8. Jogo roubado pra (desculpa usar a palavra) caralho,aquele juiz foi comprado,Chelsea é o time mais injustiçado da PL,que raiva!

  9. O Chelsea foi roubado descaradamente.

    Esses foi uns dos post mais difícil de se fazer. Meu ódio nao me deixava escrever direito. Tive que reditar várias vezes.

  10. O Chelsea foi roubado descaradamente.

    Esses foi uns dos post mais difícil de se fazer. Meu ódio nao me deixava escrever direito. Tive que reditar várias vezes.

  11. De novo? Até quando?

    E pelo que eu vi, a falta foi NO Bosingwa. O vermelho se entende se era o último homem e tal. Logo, se foi falta realmente tem que expulsar, mas foi não em…

  12. De novo? Até quando?

    E pelo que eu vi, a falta foi NO Bosingwa. O vermelho se entende se era o último homem e tal. Logo, se foi falta realmente tem que expulsar, mas foi não em…

  13. O jogo foi a maior injustiça do ano. O árbitro foi, assim como o Blue Gustavo disse, comprado. Qualquer idiota perceberia que ele estava INTENCIONALMENTE favorecendo o QPR.

    Agora, falando de vergonha, o que foi aquilo em Old Trafford? United 1×6 City! Inacreditável!

  14. O jogo foi a maior injustiça do ano. O árbitro foi, assim como o Blue Gustavo disse, comprado. Qualquer idiota perceberia que ele estava INTENCIONALMENTE favorecendo o QPR.

    Agora, falando de vergonha, o que foi aquilo em Old Trafford? United 1×6 City! Inacreditável!

  15. Discordo em alguns pontos.
    O penalti foi claro. David Luiz empurrou o jogador, com o ombro, pelas costas. Foi uma falta totalmente infantil.

    A expulsão do Bosingwa foi injusta, o lance não era pra cartão vermelho e, talvez, com muito rigor, um amarelo fosse necessário.
    Mas não foi essa a visão do renomado profissional Chris Foy.

    Drogba levou um cartão vermelho merecidíssimo, por um lance exatamente igual ao que o Torres fez no jogo contra o Swansea, que também resultou na expulsão do espanhol.

    Eu acho que o jogo foi totalmente atípico em muitos aspectos, sobretudo na forma como foi conduzido pelo trio de arbitragem. Mas não utilizo isso para justificar a derrota do Chelsea.

    Levamos um gol num momento em que havia 11 jogadores nosso em campo, um gol que não deveria jamais ter acontecido dado o histórico dos últimos 16 anos de confronto entre Chelsea e QPR.

    Na minha opinião o juiz teve grande importância no resultado do jogo porém, o maior responsável pela derrota foi ninguém menos que David Luiz, pela sua forma como deu ao adversário a chance de sair na frente.

    Nota 0 para o trio de arbitragem e nota 0 para o zé cabeleira.

  16. Discordo em alguns pontos.
    O penalti foi claro. David Luiz empurrou o jogador, com o ombro, pelas costas. Foi uma falta totalmente infantil.

    A expulsão do Bosingwa foi injusta, o lance não era pra cartão vermelho e, talvez, com muito rigor, um amarelo fosse necessário.
    Mas não foi essa a visão do renomado profissional Chris Foy.

    Drogba levou um cartão vermelho merecidíssimo, por um lance exatamente igual ao que o Torres fez no jogo contra o Swansea, que também resultou na expulsão do espanhol.

    Eu acho que o jogo foi totalmente atípico em muitos aspectos, sobretudo na forma como foi conduzido pelo trio de arbitragem. Mas não utilizo isso para justificar a derrota do Chelsea.

    Levamos um gol num momento em que havia 11 jogadores nosso em campo, um gol que não deveria jamais ter acontecido dado o histórico dos últimos 16 anos de confronto entre Chelsea e QPR.

    Na minha opinião o juiz teve grande importância no resultado do jogo porém, o maior responsável pela derrota foi ninguém menos que David Luiz, pela sua forma como deu ao adversário a chance de sair na frente.

    Nota 0 para o trio de arbitragem e nota 0 para o zé cabeleira.

  17. Esse jogo não deu para analisar nada pois,a arbitragem interferiu mto nessa partida.
    Pra mim não foi penalti achei q o cara forço ,mto e o juiz caiu na dele a expulsão do Bosingwa sem comentários nem no brasil ele seria expulso a do Drogba ok bem expulso mas,o juiz inverteu várias faltas e deixou o time p da vida.
    Acho q depois de hoje num vai ter nenhum loco cornetando o Torres pedindo a volta do Drogenganador.
    Ainda bem q vamos ter 3 jogos sem Bosingea e Drogenganador.

  18. Esse jogo não deu para analisar nada pois,a arbitragem interferiu mto nessa partida.
    Pra mim não foi penalti achei q o cara forço ,mto e o juiz caiu na dele a expulsão do Bosingwa sem comentários nem no brasil ele seria expulso a do Drogba ok bem expulso mas,o juiz inverteu várias faltas e deixou o time p da vida.
    Acho q depois de hoje num vai ter nenhum loco cornetando o Torres pedindo a volta do Drogenganador.
    Ainda bem q vamos ter 3 jogos sem Bosingea e Drogenganador.

  19. O David Luiz tá cada dia pior, na Seleção e no Chelsea, tá falhando muito, tá certo o AVB que não coloca ele jogando, não vi o jogo pois tava fazendo o ENEM mas se realmente a culpa foi dele, deve ser dito.

  20. O David Luiz tá cada dia pior, na Seleção e no Chelsea, tá falhando muito, tá certo o AVB que não coloca ele jogando, não vi o jogo pois tava fazendo o ENEM mas se realmente a culpa foi dele, deve ser dito.

  21. Drogba tava jogando mais com malária do que agora com a renovação de seu contrato em negociação.

    Concordo com o Leone, David Luiz deu mole demais, tentou se recuperar nos últimos minutos, mas o erro era irreversível, além de tentar vários desarmes errados.

  22. Drogba tava jogando mais com malária do que agora com a renovação de seu contrato em negociação.

    Concordo com o Leone, David Luiz deu mole demais, tentou se recuperar nos últimos minutos, mas o erro era irreversível, além de tentar vários desarmes errados.

  23. Foi uma atuação lastimável do Foy. Ele foi o nome da partida.
    Se a FA não fizer nada, vai ser pior ainda. Vamos ter mais árbitros ruins por aí.

  24. Foi uma atuação lastimável do Foy. Ele foi o nome da partida.
    Se a FA não fizer nada, vai ser pior ainda. Vamos ter mais árbitros ruins por aí.

  25. a Clara evidencia q ele estava mal intencionado foi qnd ele deu um amarelo pro Terry, e levou uma cnv amigável com o goleiro do QPR,Foi um absurdo, alguém tem ler os lábios desse arbitro para ver se ele ñ deixou escapar nada….Concordo cm Maria se Fa deixar por assim…Ferrou

  26. a Clara evidencia q ele estava mal intencionado foi qnd ele deu um amarelo pro Terry, e levou uma cnv amigável com o goleiro do QPR,Foi um absurdo, alguém tem ler os lábios desse arbitro para ver se ele ñ deixou escapar nada….Concordo cm Maria se Fa deixar por assim…Ferrou

  27. amigos, não vi no post sobre o pênalti que o david luiz sofreu sendo agarrado pela cintura. Não achei que foi pênalti do david luiz, a ‘falta’ que gerou a expulsão do nosso lateral foi um roubo, pois a falta foi nele. No caso do drogba achei o cartão vermelho forçado, poderia dar um amarelo. Como foi no jogo do barcelona lembrado essa semana fomos roubados e novamente não fará em nada. O pior e que epra vez foi contra time pequeno… Diretoria ACORDA!!!

  28. amigos, não vi no post sobre o pênalti que o david luiz sofreu sendo agarrado pela cintura. Não achei que foi pênalti do david luiz, a ‘falta’ que gerou a expulsão do nosso lateral foi um roubo, pois a falta foi nele. No caso do drogba achei o cartão vermelho forçado, poderia dar um amarelo. Como foi no jogo do barcelona lembrado essa semana fomos roubados e novamente não fará em nada. O pior e que epra vez foi contra time pequeno… Diretoria ACORDA!!!

  29. Tudo bem perde para esse time é uma @#@3
    Mas, vê os Pink Devil perde de 6 não tem preço!!!!
    Chupaaaa Manchester!!

  30. Tudo bem perde para esse time é uma @#@3
    Mas, vê os Pink Devil perde de 6 não tem preço!!!!
    Chupaaaa Manchester!!

  31. Olha man,
    na minha opnião, o juíz interferiu mto nesse jogo.
    O David Luiz não tinha nada q brincar ali, mesmo que isso é considerada falta leve não se pode brincar dentro da área. poxa um penalti é como se fosse um gol no placar, as chance de um goleiro pegar é mto pequena. Mas que o juíz tava de má intenção com o Chelsea tava, quele cartão pro Bosingwa foi injustamente injusto não tem como nem descrever, e o cartão do terry pior ainda. é como o Mikkael disse, dever ser um torcedor barato dos Pinks. Não tem como descrever. isso não é futebol.

  32. Olha man,
    na minha opnião, o juíz interferiu mto nesse jogo.
    O David Luiz não tinha nada q brincar ali, mesmo que isso é considerada falta leve não se pode brincar dentro da área. poxa um penalti é como se fosse um gol no placar, as chance de um goleiro pegar é mto pequena. Mas que o juíz tava de má intenção com o Chelsea tava, quele cartão pro Bosingwa foi injustamente injusto não tem como nem descrever, e o cartão do terry pior ainda. é como o Mikkael disse, dever ser um torcedor barato dos Pinks. Não tem como descrever. isso não é futebol.

  33. Ridículo é o que o técnico do QPR disse, “culpar o arbritro é normal quando se perde” e ” foi o melhor momento da minha carreira”.

    Serio, ficar feliz depois das atrucidades que o juiz cometeu é ridículo, o único jeito dele vencer erra roubando mesmo.

    Agora espera, na próxima vai ser em bridge, quero ver eles agüentarem tomar de 9 a 0.

  34. Ridículo é o que o técnico do QPR disse, “culpar o arbritro é normal quando se perde” e ” foi o melhor momento da minha carreira”.

    Serio, ficar feliz depois das atrucidades que o juiz cometeu é ridículo, o único jeito dele vencer erra roubando mesmo.

    Agora espera, na próxima vai ser em bridge, quero ver eles agüentarem tomar de 9 a 0.

  35. Cara, a arbitragem influiu no resultado, mas nossos jogadores principalmente… também as vezes discordo da forma de gestar do AVB; não concordo com muitas de suas alterações durante as partidas.

    Como se paga 30m de Euros para um jogador que nunca sequer é relacionado? Sendo que o Aguero há pelo duas temporadas vinha se oferencendo publicamente para vim pra cá e nada, a direção o deixou ir para o City por 35m, fora outros que já oferecerem para vim, como David Silva, etc…

    A realidade é que tem muita coisa errada em Stamford Brigde! Agora, espero que tudo seja corrigido até o dia 31 de Janeiro de 2012, porque Newcastle, Tottenhan, Arsenal, Liverpool e cia estão na nossa cola e não vão da moleza…

  36. Cara, a arbitragem influiu no resultado, mas nossos jogadores principalmente… também as vezes discordo da forma de gestar do AVB; não concordo com muitas de suas alterações durante as partidas.

    Como se paga 30m de Euros para um jogador que nunca sequer é relacionado? Sendo que o Aguero há pelo duas temporadas vinha se oferencendo publicamente para vim pra cá e nada, a direção o deixou ir para o City por 35m, fora outros que já oferecerem para vim, como David Silva, etc…

    A realidade é que tem muita coisa errada em Stamford Brigde! Agora, espero que tudo seja corrigido até o dia 31 de Janeiro de 2012, porque Newcastle, Tottenhan, Arsenal, Liverpool e cia estão na nossa cola e não vão da moleza…

  37. OQUEEEEEEEEE?
    QUE QUE FOI ISSO?
    Chelsea perder pra um timinho vagabundo desses?
    O Chelsea perdeu a vergonha na cara.
    Me decepcionou MESMO.
    Eu acho que assim esquece Champions!
    Acho que o Chelsea não vai ganhar nada essa temporada, francamente.
    Sem mais palavras.

  38. OQUEEEEEEEEE?
    QUE QUE FOI ISSO?
    Chelsea perder pra um timinho vagabundo desses?
    O Chelsea perdeu a vergonha na cara.
    Me decepcionou MESMO.
    Eu acho que assim esquece Champions!
    Acho que o Chelsea não vai ganhar nada essa temporada, francamente.
    Sem mais palavras.

  39. Ah é…
    Como se não bastasse meteram a mão no Chelsea de novo.
    Aí vamos reclamar com a UEFA, ou com a Federação Inglesa de futebol, nos ferramos.
    Acho que a arbitragem mundial está de complo contra o nosso time

  40. Ah é…
    Como se não bastasse meteram a mão no Chelsea de novo.
    Aí vamos reclamar com a UEFA, ou com a Federação Inglesa de futebol, nos ferramos.
    Acho que a arbitragem mundial está de complo contra o nosso time

  41. A formação vencedora do queens park rangers= 4-4-2–3

    aaaaaaaaa…só pra lembrar…

    #chupaunited!
    #chupamanchester!
    #chupaferguson!

  42. A formação vencedora do queens park rangers= 4-4-2–3

    aaaaaaaaa…só pra lembrar…

    #chupaunited!
    #chupamanchester!
    #chupaferguson!

  43. Acompanho os jogos do Chelsea com meu namorado e não sou torcedora, gosto de futebol e aprecio um bom jogo, mas diante do que aconteceu hj, com a raça que o time ainda jogou mesmo sendo injustiçado, conquistou meu carinho, respeito e admiração. Sinto muita falta disso no futebol brasileiro, jogos pela honra da camisa.

  44. Acompanho os jogos do Chelsea com meu namorado e não sou torcedora, gosto de futebol e aprecio um bom jogo, mas diante do que aconteceu hj, com a raça que o time ainda jogou mesmo sendo injustiçado, conquistou meu carinho, respeito e admiração. Sinto muita falta disso no futebol brasileiro, jogos pela honra da camisa.

  45. eu sou chelsea até morrer porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que se foda se agente foi injustiçado!!!!!!!!!!!!!!!
    meu amor não muda!!!!!!!!!!!!!!
    sangue azul caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. eu sou chelsea até morrer porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que se foda se agente foi injustiçado!!!!!!!!!!!!!!!
    meu amor não muda!!!!!!!!!!!!!!
    sangue azul caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. O Chris Foy realmente jogou muito bem pelo Queens Park Rangers, o melhor em campo do lado deles.

  48. O Chris Foy realmente jogou muito bem pelo Queens Park Rangers, o melhor em campo do lado deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.