Villas Boas põe fim à polêmica envolvendo Fernando Torres

André Villas Boa pôs fim à polêmica criada em torno das declarações de Fernando Torres ao site da Liga Espanhola, onde o espanhol teria reclamado do time. Assim, o caso já foi analisado e devidamente encerrado. “A investigação chegou ao fim e o problema foi resolvido. Conversei com ele e todos vimos como foi a sua performance em termos coletivos. Estou esperançado que uma situação destas não vai voltar a acontecer, mas se surgir estou aqui para resolver”, esclareceu o treinador do Chelsea.

O português, no entanto, não confirmou a titularidade de “El Niño” no embate contra Manchester United. “Vamos ter mais alguns treinos nos próximos dias e Torres irá competir com mais quatro jogadores pela posição”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

21 comments

  1. Hmm, vai ver então foi por isso que o André tirou o Sturridge, invés do Torres. Ele queria ver se o espanhol ia render.
    Talves se o Torres tivesse outra exibição apagada o bixo ia pegar. Apesar de que ainda acho estranho essa bronca com o que ele falou…

  2. Hmm, vai ver então foi por isso que o André tirou o Sturridge, invés do Torres. Ele queria ver se o espanhol ia render.
    Talves se o Torres tivesse outra exibição apagada o bixo ia pegar. Apesar de que ainda acho estranho essa bronca com o que ele falou…

  3. Pow se o Torres jogasse todos os jogos assim seria otimo 🙂

  4. Pow se o Torres jogasse todos os jogos assim seria otimo 🙂

  5. o Torres jogou bem pra caramba, o problema é saber se ele vai continuar com boas atuações né. Contra o Stoke na primeira rodada ele foi muito bem também, mas depois não rendeu muita coisa até o jogo de ontem

  6. o Torres jogou bem pra caramba, o problema é saber se ele vai continuar com boas atuações né. Contra o Stoke na primeira rodada ele foi muito bem também, mas depois não rendeu muita coisa até o jogo de ontem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.