Meireles acusa Liverpool de promessa não cumprida

O mais novo jogador do Chelsea, o português Raul Meireles, acusou seu ex-clube, o Liverpool, de uma promessa quebrada, o que acabou forçando-o a apresentar um pedido de transferência. O meio campista trocou Anfield por Stamford Bridge apenas um ano depois de chegar ao clube de Liverpool.
O jogador de 28 anos explicou. “Tudo o que tenho a dizer é que tinha uma promessa com o Liverpool, que não foi cumprida. O clube me pediu para entregar um pedido de transferência, normal”. Boatos na inglaterra afirmam que os Reds haviam prometido a Meireles um aumento salarial de 100%, graças a sua boa performance em sua primeira temporada na Premier League.
Meireles afirmou que nunca quis deixar Anfield, mas que o Chelsea foi uma ótima opção. “Eu fiquei ciente de que o Liverpool queria me vender no verão, foi um pouco surpreendente para mim. Mas não precisamos mais tocar nesse assunto. Fiquei surpreso sim, mas agora só estou concentrado no  meu futuro, aqui no Chelsea.”
O jogador também afirmou que é um prazer jogar em Stamford Bridge, e que Villas-Boas teve muita influência em sua vinda para o Chelsea. “Quando o Chelsea mostrou interesse em mim, claro que vi como boa oportunidade. Trabalhei com André no Porto, e ele me convenceu a vir para cá. Tenho certeza de que o desejo de vencer competições aqui é muito grande, como era em Portugal. Estou no lugar certo agora.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

  1. meireles para com essas ”frescurinha” e diz logo que o chelsea é melhor que o liverpool…

    muajinha de jogador…as vezes enche o saco!

    vc é do chelsea porra! se liga!

    que se foda o liverpool! é passado!

  2. meireles para com essas ”frescurinha” e diz logo que o chelsea é melhor que o liverpool…

    muajinha de jogador…as vezes enche o saco!

    vc é do chelsea porra! se liga!

    que se foda o liverpool! é passado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.