Juventus faz proposta oficial por Alex

 

Depois dos rumores de que seria emprestado à Juventus, agora Alex parece ter proposta para se transferir em definitivo. O The Sun afirma que o clube italiano fez uma proposta oficial pelo zagueiro, de oito milhões de euros, aproximadamente 18 milhões de reais.

Notícias dessa semana deram conta de que o clube de Turim tentaria o empréstimo do brasileiro, quarta opção para a zaga do Chelsea nesta temporada, por não ter dinheiro para realizar a compra. Porém, o técnico Antonio Conte parece ter convencido os diretores da Juve a investir no jogador. Jornais italianos afirmam que a vontade de Alex é se transferir, para poder jogar mais regularmente.

Além da Juventus, outro clube que mostrou interesse na contratação do zagueiro foi o Bayern de Munique. Com tal proposta feita pela Juve, em alguns dias os diretores da equipe alemã devem fazer o mesmo.

Alex, camisa 33, foi comprado pelo Chelsea em 2004 e emprestado ao PSV. Por lá, ganhou quatro títulos em três anos e voltou com moral para a Inglaterra. Fez parte da conquista de mais quatro títulos pelos Blues.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

14 comments

  1. kra mesmo na reserva eu o manteria, alguem ai lembra por qnto ele foi comprado?

  2. kra mesmo na reserva eu o manteria, alguem ai lembra por qnto ele foi comprado?

  3. 8 milhões de euros??? Só isso??? Alex vale muito mais pois ele é um zagueirão, tomara que ele não saia.

  4. 8 milhões de euros??? Só isso??? Alex vale muito mais pois ele é um zagueirão, tomara que ele não saia.

  5. Muito pouco, diretoria vai fazer burrada se liberar… pra mim Alex tem vaga nesse time, David Luiz é um zagueraço – um investimento pra muitos anos – mas ainda precisa de mais experiencia, na minha opinião Alex é mais regular

  6. Muito pouco, diretoria vai fazer burrada se liberar… pra mim Alex tem vaga nesse time, David Luiz é um zagueraço – um investimento pra muitos anos – mas ainda precisa de mais experiencia, na minha opinião Alex é mais regular

  7. Se ele for vendido, vai começar a novela de improvisação do Paulo Ferreira denovo na zaga…meu deus, isso é loucura, vende um zagueirao desses por 8 milhoes de euros é piada, e os jogadores bons estao saindo, como varios da nossa base e agora o Alex, esses dirigentes se venderem ele são mto burros e o q é pior quem deve sair do Chelsea naum sai!!!
    FICA ALEX

  8. Se ele for vendido, vai começar a novela de improvisação do Paulo Ferreira denovo na zaga…meu deus, isso é loucura, vende um zagueirao desses por 8 milhoes de euros é piada, e os jogadores bons estao saindo, como varios da nossa base e agora o Alex, esses dirigentes se venderem ele são mto burros e o q é pior quem deve sair do Chelsea naum sai!!!
    FICA ALEX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.