Futuro de Drogba continua incerto

André Villas-Boas admitiu que o futuro do atacante Didier Drogba continua incerto, apesar de ter demonstrado otimismo sobre a renovação contratual na semana passada. O contrato de Drogba expira no final da temporada e a adição de Fernando Torres e Romelu Lukaku colocaram o futuro do marfinense em dúvida.

O jogador de 33 anos iniciou a partida no banco de reservas na vitória por 2-1- sobre o WBA, entrando para substituir Torres aos  59 minutos.

“Eu não sei o que está acontecendo”, Villas-Boas disse ao Daily Star. “Didier sabe sobre as nossas ofertas e ele fez uma contra-oferta. Agora estamos avaliando algumas coisas.”

“Eu não posso ser claro sobre o que está sendo oferecido e o que ele está pedindo.”

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

132 comments

  1. olha…vou repetir oque eu já venho dizendo faz um tempão!

    drogba…tudo tem um fim e temos que conviver com a realidade dos fatos…
    temos que aprender a conviver com a possibilidade do fim do ciclo ”didier drogba”.

  2. olha…vou repetir oque eu já venho dizendo faz um tempão!

    drogba…tudo tem um fim e temos que conviver com a realidade dos fatos…
    temos que aprender a conviver com a possibilidade do fim do ciclo ”didier drogba”.

  3. Concordo com o Kallil Carlos. Com essas novas contratações seria interessante negociar Didier,Anelka,Kalou… mesmo o Drogba sendo um ídolo para o Chelsea.

  4. Concordo com o Kallil Carlos. Com essas novas contratações seria interessante negociar Didier,Anelka,Kalou… mesmo o Drogba sendo um ídolo para o Chelsea.

  5. Concordo com todos, é um idolo e grande jogador. Mas ele está em decadencia desde a temporada passada. Ele é um craque, mas tudo um dia termina.

  6. Concordo com todos, é um idolo e grande jogador. Mas ele está em decadencia desde a temporada passada. Ele é um craque, mas tudo um dia termina.

  7. agente tem o torres q pode se recuperar e ser um grande atacante temos a maior promessa do futebol europeu na posição do drogba, alem de de tudo lukaku ama o clube nao ou mourinho como drogba ja chegou a demostrar

    e vou a um futuro mais recente q o de kallil perdemos robben e depois disso a capacidade de criatividade e de drible( velociadade e tecnica) foi caindo gradativamente mesmo assim fomos para a final da ucl e ganhamos um double

    veja o exmplo q o milan deu ao não se desprender dos velhos idolos e mantendo um plantel velho

  8. agente tem o torres q pode se recuperar e ser um grande atacante temos a maior promessa do futebol europeu na posição do drogba, alem de de tudo lukaku ama o clube nao ou mourinho como drogba ja chegou a demostrar

    e vou a um futuro mais recente q o de kallil perdemos robben e depois disso a capacidade de criatividade e de drible( velociadade e tecnica) foi caindo gradativamente mesmo assim fomos para a final da ucl e ganhamos um double

    veja o exmplo q o milan deu ao não se desprender dos velhos idolos e mantendo um plantel velho

  9. Drogba já jogo muito pelo Chelsea, mas tá na hora de ir embora já, vamo atrás do Lavezzi ou do Forlán.

  10. Drogba já jogo muito pelo Chelsea, mas tá na hora de ir embora já, vamo atrás do Lavezzi ou do Forlán.

  11. NÃO CONCORDO COM O KALLIL. O DROGBA É UM IDOLO, JOGA MUITO MAIS BOLA QUE TORRES, AINDA TEM MUITO A OFERECER PRO CHELSEA.

    E NÃO VEM COM ESSA DE QUE O CICLO DROGBA ACABOU, PORQUE ELE AINDA PODE JOGAR EM ALTO NIVEL POR UNS 3 ANOS, JOGAR MELHOR QUE TORRES E LUKAKU.

    DROGBA É MATADOR, É REFERENCIA NO ATAQUE, DÁ MEDO E IMPOE RESPEITO A TODOS OS ADVERSARIOS, E DEIXA-LO SAIR, ASSIM, SERIA UMA FALTA DE CONCIDERAÇÃO PELO QUE ELE FEZ E VAI FAZER….

  12. NÃO CONCORDO COM O KALLIL. O DROGBA É UM IDOLO, JOGA MUITO MAIS BOLA QUE TORRES, AINDA TEM MUITO A OFERECER PRO CHELSEA.

    E NÃO VEM COM ESSA DE QUE O CICLO DROGBA ACABOU, PORQUE ELE AINDA PODE JOGAR EM ALTO NIVEL POR UNS 3 ANOS, JOGAR MELHOR QUE TORRES E LUKAKU.

    DROGBA É MATADOR, É REFERENCIA NO ATAQUE, DÁ MEDO E IMPOE RESPEITO A TODOS OS ADVERSARIOS, E DEIXA-LO SAIR, ASSIM, SERIA UMA FALTA DE CONCIDERAÇÃO PELO QUE ELE FEZ E VAI FAZER….

  13. Drogba pode estar velho, pode estar em decadência, pode ser fim de siclo, mas ainda é melhor que Anelka, Kalou e Torres, que a muito tempo não passa de uma esperança carissima de bom futebol… Que talvez ja seja hora dele sair, talvez sim, mas não conseguiria entender Drogba saindo antes de Anelka e Kalou. Se formos por essa linha de pensamento de ta na hora de sair, muitos pesos mortos tem que sair antes do Drogba…

  14. Drogba pode estar velho, pode estar em decadência, pode ser fim de siclo, mas ainda é melhor que Anelka, Kalou e Torres, que a muito tempo não passa de uma esperança carissima de bom futebol… Que talvez ja seja hora dele sair, talvez sim, mas não conseguiria entender Drogba saindo antes de Anelka e Kalou. Se formos por essa linha de pensamento de ta na hora de sair, muitos pesos mortos tem que sair antes do Drogba…

  15. O que é isso galera esta tudo erra por aqui, eu não concordo com nenhum de vocês, acho que todos estão a delirar, Drogba é um grande jogador,apesar da idade ele ainda tem muito potencial e é melhor que muitos jovens que andam por ai, Torres apesar de ser um grande avançado tem que ter concorrência ai e eu sei que Drogba nos ajuda nos momentos em que nós mais precisamos( não sejam ingratos por favor)…………..

  16. O que é isso galera esta tudo erra por aqui, eu não concordo com nenhum de vocês, acho que todos estão a delirar, Drogba é um grande jogador,apesar da idade ele ainda tem muito potencial e é melhor que muitos jovens que andam por ai, Torres apesar de ser um grande avançado tem que ter concorrência ai e eu sei que Drogba nos ajuda nos momentos em que nós mais precisamos( não sejam ingratos por favor)…………..

  17. Fez muito pelo Chelsea, pode ir embora já….

    Drogba Ídolo ? Aonde ?

    Ídolos são o Lampard, o Terry.

  18. Fez muito pelo Chelsea, pode ir embora já….

    Drogba Ídolo ? Aonde ?

    Ídolos são o Lampard, o Terry.

  19. Eudes,concordo plenamente com vc!DROGBA É UM JOGADOR FUNDAMENTAL PARA ESSE ATaque ordinario do chelsea!

  20. Eudes,concordo plenamente com vc!DROGBA É UM JOGADOR FUNDAMENTAL PARA ESSE ATaque ordinario do chelsea!

  21. RAFAEL FRANÇA, ESSA É UMA OPINIÃO MINHA, PRA MIM ELE É IDOLO SIM, E VC TEM O DEVER DE RESPEITAR OPINIÕES AQUI DO SITE, POIS O SITE É ABERTO PARA OPINIÕES, E FUI O QUE EU FIZ.

    SE VC ACHA QUE NÃO, AZAR O SEU…

  22. RAFAEL FRANÇA, ESSA É UMA OPINIÃO MINHA, PRA MIM ELE É IDOLO SIM, E VC TEM O DEVER DE RESPEITAR OPINIÕES AQUI DO SITE, POIS O SITE É ABERTO PARA OPINIÕES, E FUI O QUE EU FIZ.

    SE VC ACHA QUE NÃO, AZAR O SEU…

  23. eu queria saber..por que o drogba é um ”DEUS” torcedores…

    eu sempre gostei do drogba,mais o meu idolo sempre foi o terry!
    esse sim é um idolo!

    quero saber só até quendo algumas pessoas pensam que o drogba vai jogar…
    será que estão pensando que o drogba vai jogar pra sempre?

  24. eu queria saber..por que o drogba é um ”DEUS” torcedores…

    eu sempre gostei do drogba,mais o meu idolo sempre foi o terry!
    esse sim é um idolo!

    quero saber só até quendo algumas pessoas pensam que o drogba vai jogar…
    será que estão pensando que o drogba vai jogar pra sempre?

  25. drogba?…

    se gols representam idolatragem,o anelka também é um idolo…

    e nas últimas partidas da champions que o drogba sempre é expulso e prejudica o time!

    sem contar que quando algum torcedor ingles critica o drogba,o marfinense quer tirar satisfação!
    (o drogba não aguenta ouvir criticas,se acha demais)

    sem contar quando o drogba mascarou com o felipão!
    o drogba não caráter de idolo,não pode ser um idolo!

    drogba?
    sempre fez gols e sempre foi muito bem pago por isso!
    pra mim não é um ”DEUS”…
    É ‘APENAS UM BOM JOGADOR!

    e a malária que o drogba teve???
    pesquisem um pouco pra saber sobre as ”consequencias pós malária”…tenho certeza que vão se surpriender!

    sem contar que o ”deus” drogba,já está com seus miseros 33 aninhos e voando para os 34.

  26. drogba?…

    se gols representam idolatragem,o anelka também é um idolo…

    e nas últimas partidas da champions que o drogba sempre é expulso e prejudica o time!

    sem contar que quando algum torcedor ingles critica o drogba,o marfinense quer tirar satisfação!
    (o drogba não aguenta ouvir criticas,se acha demais)

    sem contar quando o drogba mascarou com o felipão!
    o drogba não caráter de idolo,não pode ser um idolo!

    drogba?
    sempre fez gols e sempre foi muito bem pago por isso!
    pra mim não é um ”DEUS”…
    É ‘APENAS UM BOM JOGADOR!

    e a malária que o drogba teve???
    pesquisem um pouco pra saber sobre as ”consequencias pós malária”…tenho certeza que vão se surpriender!

    sem contar que o ”deus” drogba,já está com seus miseros 33 aninhos e voando para os 34.

  27. CONCORDO PLENAMENTE COM O EUDES EM TD Q DISSE!!!
    Idolo é idolo, ele ja fez e continua fazendo mto pelo Chelsea, como o Lampard e o Terry, só pq temos o Lukaku e o Torres querem se disfazer dele…é piada, ele é nosso melhor atacante, alem do mais, o Lukaku ainda é uma promessa!!!
    Fica Drogba

  28. CONCORDO PLENAMENTE COM O EUDES EM TD Q DISSE!!!
    Idolo é idolo, ele ja fez e continua fazendo mto pelo Chelsea, como o Lampard e o Terry, só pq temos o Lukaku e o Torres querem se disfazer dele…é piada, ele é nosso melhor atacante, alem do mais, o Lukaku ainda é uma promessa!!!
    Fica Drogba

  29. Pra mim o Drogba é ídolo sim. Terry e Lampard também são, fato!
    O ciclo do camisa onze não acabou, não ainda. A cada partida ele demonstra sua capacidade e ajuda o time sempre que pode.
    Má fase todo mundo tem. Mas quando jogadores diferenciados como ele e Lampard se reencontram, o time joga pra frente e consegue ter bom desempenho.
    Acho que Drogba só sai quando se aposentar.

  30. Pra mim o Drogba é ídolo sim. Terry e Lampard também são, fato!
    O ciclo do camisa onze não acabou, não ainda. A cada partida ele demonstra sua capacidade e ajuda o time sempre que pode.
    Má fase todo mundo tem. Mas quando jogadores diferenciados como ele e Lampard se reencontram, o time joga pra frente e consegue ter bom desempenho.
    Acho que Drogba só sai quando se aposentar.

  31. KALLIL E RAFAEL FRANÇA, POR FAVOR, RESPEITEM AS OPINIÕES CONTRARIAS.

    EU NÃO SEI PORQUE VOCÊS SEMPRE FALAM ASSIM. ISSO AQUI É UM SITE PARA OS TORCEDORES DO CHELSEA EM TODO O BRASIL LEREM AS NOTICIAS, COMENTAREM E COMPARTILHAREM SUA OPINIÕES.

    MAS O QUE ESTOU VENDO AQUI É UM SHOW DE ABSURDOS. DEPOIS QUE EU DISSE QUE O DROGBA É IDOLO, APARECERAM VOCÊS DOIS PARA CRITICAR E MUITO.

    AGORA, POR FAVOR, RESPEITEM AS OPINIÕES MINHA E DO GUILHERME BOVO, POIS ESTAMOS APENAS FALANDO O QUE PENSAMOS. NÃO ESTAMOS AQUI PARA CRITICAR AS OPINIÕES ALHEIAS COMO VOCÊS.

    KALLIL, TE ADMIRO MUITO, GOSTO DE ALGUMAS DE SUAS OPINIÕES, MAS TEM DIAS QUE VC FALA DEMAIS.

    OBS: NAO ADIANTA FALAR NADA: DROGBA COM 33 ANOS, COM HISTORICO DE MALARIA E COM MULETAS EM CAMPO, É MELHOR DENTRO DA AREA DO QUE TORRES, ANELKA E KALOU JUNTOS.

    E GUILHERME BOVO, OBRIGADO POR ME APOIAR! PARECE QUE COMPARTILHAMOS DAS MESMAS OPINIÕES.

    DROGBA, CECH, TERRY E LAMPARD FOREVER!!!!!!

  32. KALLIL E RAFAEL FRANÇA, POR FAVOR, RESPEITEM AS OPINIÕES CONTRARIAS.

    EU NÃO SEI PORQUE VOCÊS SEMPRE FALAM ASSIM. ISSO AQUI É UM SITE PARA OS TORCEDORES DO CHELSEA EM TODO O BRASIL LEREM AS NOTICIAS, COMENTAREM E COMPARTILHAREM SUA OPINIÕES.

    MAS O QUE ESTOU VENDO AQUI É UM SHOW DE ABSURDOS. DEPOIS QUE EU DISSE QUE O DROGBA É IDOLO, APARECERAM VOCÊS DOIS PARA CRITICAR E MUITO.

    AGORA, POR FAVOR, RESPEITEM AS OPINIÕES MINHA E DO GUILHERME BOVO, POIS ESTAMOS APENAS FALANDO O QUE PENSAMOS. NÃO ESTAMOS AQUI PARA CRITICAR AS OPINIÕES ALHEIAS COMO VOCÊS.

    KALLIL, TE ADMIRO MUITO, GOSTO DE ALGUMAS DE SUAS OPINIÕES, MAS TEM DIAS QUE VC FALA DEMAIS.

    OBS: NAO ADIANTA FALAR NADA: DROGBA COM 33 ANOS, COM HISTORICO DE MALARIA E COM MULETAS EM CAMPO, É MELHOR DENTRO DA AREA DO QUE TORRES, ANELKA E KALOU JUNTOS.

    E GUILHERME BOVO, OBRIGADO POR ME APOIAR! PARECE QUE COMPARTILHAMOS DAS MESMAS OPINIÕES.

    DROGBA, CECH, TERRY E LAMPARD FOREVER!!!!!!

  33. eudes…é uma pena!
    mesmo se eu tivesse muita grana,não ia adiantar…só existe um drogba.

    sei lá…pede pra maria akemi dividir com vc…

  34. eudes…é uma pena!
    mesmo se eu tivesse muita grana,não ia adiantar…só existe um drogba.

    sei lá…pede pra maria akemi dividir com vc…

  35. Nossa, o quanto Drogba fez pelo Chelsea desde que chegou, um jogador fantástico, jogador imprescindivel para as conquistas que o Chelsea obteve, artilheiro isolado da ultima EPL que o Chelsea venceu, um jogador completo, depois de tudo isso o cara foi só um bom jogador? Rooney tbm é só um bom jogador né? Drogba não é idolo no Chelsea? Nossa rs, Drogba não rendeu menos do que Lampard e Terry (falando do futebol jogado) nessa era vitoriosa do Chelsea, Lampard, Terry, Drogba e Cech cada um em sua posição foram grandes responsáveis pelo que o time conseguiu nos ultimos anos… E insisto, não faz nenhum sentido pra mim, sair Drogba e manter no elenco, Anelka, Kalou, Bosingwa, Paulo Ferreira, se vai manter esses pesos mortos no time, O DROGBA É QUE NÃO TEM QUE SAIR…

    E se é pra comparar, temporada passada Drogba não foi bem, Lampard tbm não…

  36. Nossa, o quanto Drogba fez pelo Chelsea desde que chegou, um jogador fantástico, jogador imprescindivel para as conquistas que o Chelsea obteve, artilheiro isolado da ultima EPL que o Chelsea venceu, um jogador completo, depois de tudo isso o cara foi só um bom jogador? Rooney tbm é só um bom jogador né? Drogba não é idolo no Chelsea? Nossa rs, Drogba não rendeu menos do que Lampard e Terry (falando do futebol jogado) nessa era vitoriosa do Chelsea, Lampard, Terry, Drogba e Cech cada um em sua posição foram grandes responsáveis pelo que o time conseguiu nos ultimos anos… E insisto, não faz nenhum sentido pra mim, sair Drogba e manter no elenco, Anelka, Kalou, Bosingwa, Paulo Ferreira, se vai manter esses pesos mortos no time, O DROGBA É QUE NÃO TEM QUE SAIR…

    E se é pra comparar, temporada passada Drogba não foi bem, Lampard tbm não…

  37. Ele é tão ídolo que mesmo nós oferecendo excelentes contratos um atrás do outro pra ele – que está com quase 34 anos e jogando pn – ele recusa, querendo mais dinheiro. Ídolo de jogador é uma conta bancária cheia de dinheiro… como tem gente que é inocente.

    Nós temos que aproveitar o interesse da Inter e tentar puxar o Sneijder, colocando o mínimo de dinheiro possível na troca…

  38. Ele é tão ídolo que mesmo nós oferecendo excelentes contratos um atrás do outro pra ele – que está com quase 34 anos e jogando pn – ele recusa, querendo mais dinheiro. Ídolo de jogador é uma conta bancária cheia de dinheiro… como tem gente que é inocente.

    Nós temos que aproveitar o interesse da Inter e tentar puxar o Sneijder, colocando o mínimo de dinheiro possível na troca…

  39. Acho que esses caras que tão pedindo a saída de Drogba são torcedores do United, o que o Torres fez pelo Chelsea para ele ficar e Drogba sair?Drogba não é ídolo?O cara tem mais de 100 gols com a camisa do Chelsea,(mais gols que Zola) fez gols importantes para o time, quem não lembra daqueles dois gols em cima do Arsenal na final da Carling Cup?Quem não lembra daquele gol em cima do United no segundo tempo da prorrogação dando o título da FA CUP, quem não lembra daqueles dois gols dele em cima do Liverpool que levaram o Chelsea para a final da Champions?O cara foi artilheiro duas vezes do Campeonato Inglês, na temporada 2009/2010, ele fez 29 gols e contribuiu com mais de 15 assistências, se isso não é ser ídolo, eu não sei o que é ser.
    Drogba para sempre nos Blues. O ciclo nunca acaba.

  40. Acho que esses caras que tão pedindo a saída de Drogba são torcedores do United, o que o Torres fez pelo Chelsea para ele ficar e Drogba sair?Drogba não é ídolo?O cara tem mais de 100 gols com a camisa do Chelsea,(mais gols que Zola) fez gols importantes para o time, quem não lembra daqueles dois gols em cima do Arsenal na final da Carling Cup?Quem não lembra daquele gol em cima do United no segundo tempo da prorrogação dando o título da FA CUP, quem não lembra daqueles dois gols dele em cima do Liverpool que levaram o Chelsea para a final da Champions?O cara foi artilheiro duas vezes do Campeonato Inglês, na temporada 2009/2010, ele fez 29 gols e contribuiu com mais de 15 assistências, se isso não é ser ídolo, eu não sei o que é ser.
    Drogba para sempre nos Blues. O ciclo nunca acaba.

  41. da pra ouvi stamford bridge cantar super frank varias vezes em uma partida, drogba so quando ele faz gols q agora eh dificil de se ver, terry re presenta o chelsea e lampard a era vitorisa dela vao ser lembrados com dois dos maiores jogadores da historia do clube e drogba vai ser sempre um afeir
    não podemos ficar presos a jogadore q remdem pouco isso eh retrocesso
    e se lampard foi mal o ano passado ele continua sendo importante ou vc acha q ainda existe vida nesse meio de campo do chelsea sem lampard mesmo com as supostas chegadas de modric e mata

  42. da pra ouvi stamford bridge cantar super frank varias vezes em uma partida, drogba so quando ele faz gols q agora eh dificil de se ver, terry re presenta o chelsea e lampard a era vitorisa dela vao ser lembrados com dois dos maiores jogadores da historia do clube e drogba vai ser sempre um afeir
    não podemos ficar presos a jogadore q remdem pouco isso eh retrocesso
    e se lampard foi mal o ano passado ele continua sendo importante ou vc acha q ainda existe vida nesse meio de campo do chelsea sem lampard mesmo com as supostas chegadas de modric e mata

  43. Mais gols em finais da Copa da Inglaterra – 3, Didier Drogba (2004–)
    Mais gols em disputas da Supercopa da Inglaterra – 2, Didier Drogba (2004–)
    Mais gols em uma temporada pela Premier League – 29, Didier Drogba (2009–10).
    Mais gols em finais da Copa da Liga Inglesa – 7, Didier Drogba (2004–)
    Mais gols por competições europeias – 26, Didier Drogba (2004–).
    Mais gols marcados como substituto – 12, Didier Drogba (2004–).
    Esse são alguns dados que estão marcados na história do Chelsea, e além de tudo Drogba é o sexto maior artilheiro da história do clube com 134 gols, é o jogador estrangeiro que mais fez gols com a camisa do Blues.
    fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Estat%C3%ADsticas_do_Chelsea_Football_Club

    Isso também é ser ídolo.

  44. Mais gols em finais da Copa da Inglaterra – 3, Didier Drogba (2004–)
    Mais gols em disputas da Supercopa da Inglaterra – 2, Didier Drogba (2004–)
    Mais gols em uma temporada pela Premier League – 29, Didier Drogba (2009–10).
    Mais gols em finais da Copa da Liga Inglesa – 7, Didier Drogba (2004–)
    Mais gols por competições europeias – 26, Didier Drogba (2004–).
    Mais gols marcados como substituto – 12, Didier Drogba (2004–).
    Esse são alguns dados que estão marcados na história do Chelsea, e além de tudo Drogba é o sexto maior artilheiro da história do clube com 134 gols, é o jogador estrangeiro que mais fez gols com a camisa do Blues.
    fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Estat%C3%ADsticas_do_Chelsea_Football_Club

    Isso também é ser ídolo.

  45. Esses números ai em cima mostram que ele rende pouco, é um retrocesso hasuhuahsuahsuahsuahs

  46. Esses números ai em cima mostram que ele rende pouco, é um retrocesso hasuhuahsuahsuahsuahs

  47. Respeito a opinião de quem acha que o Drogba não é ídolo. Mais essa pessoas JAMAIS devem se julgar torcedores do Chelsea.

  48. Respeito a opinião de quem acha que o Drogba não é ídolo. Mais essa pessoas JAMAIS devem se julgar torcedores do Chelsea.

  49. ou eu to doido, ou só eu to vendo que o Torres ainda tá uma merda e o Didier é o titular, sem dúvidas, tem que deixar a Barbie no banco pra ver se ele se manca e volta a jogar. É dificil fazer isso ?

  50. ou eu to doido, ou só eu to vendo que o Torres ainda tá uma merda e o Didier é o titular, sem dúvidas, tem que deixar a Barbie no banco pra ver se ele se manca e volta a jogar. É dificil fazer isso ?

  51. Esse Natan é super inteligente viu?Esses números são dados históricos do Chelsea, e não do Drogba, isso são números dos maiores recordes individuais, ou seja, isso não são numéros de uma só temporada, e sim da história do Chelsea, e concerteza Drogba faz parte dela. E a torcida grita, “DIDIER DROGBA LA LA LA ♪

  52. Esse Natan é super inteligente viu?Esses números são dados históricos do Chelsea, e não do Drogba, isso são números dos maiores recordes individuais, ou seja, isso não são numéros de uma só temporada, e sim da história do Chelsea, e concerteza Drogba faz parte dela. E a torcida grita, “DIDIER DROGBA LA LA LA ♪

  53. Eu respeito cara, não to criticando vocês não. Só discordo veemente. Fazer complô pra técnico cair, ficar de birrinha jogando a hora que quer, não me parece ser uma atitude de um ídolo. Sendo que os ídolos deveriam dar exemplo pros mais jovens. Mais entendo vocês, afinal ele joga pra caralho msm.

    Agora só pq eu não acho o Drogba ídolo, eu não sou torcedor do Chelsea ? Rídiculo.

  54. Eu respeito cara, não to criticando vocês não. Só discordo veemente. Fazer complô pra técnico cair, ficar de birrinha jogando a hora que quer, não me parece ser uma atitude de um ídolo. Sendo que os ídolos deveriam dar exemplo pros mais jovens. Mais entendo vocês, afinal ele joga pra caralho msm.

    Agora só pq eu não acho o Drogba ídolo, eu não sou torcedor do Chelsea ? Rídiculo.

  55. todo mundo dizendo “o fim do ciclo Drogba” e idolatrando Lampard… se o Drogba sair, Lampard tem que ir junto, pois hoje o Lampard é apenas mais um no elenco e NAO É MAIS O LAMPARD QUE A GENTE CONHECE, o meio campo do Chelsea nao faz uma jogada que preste pq os meias estão em uma fase que… nao desmerecendo tudo que o Lampard fez pelo nosso Chelsea, sou muito fã do Lampard, é Idolo como o DROGBA TAMBÉM É. Os dados do Natan já diz tudo, sem contar que o Drogba com 33 anos, nao sendo mais aquele moleque e sem as 2 pernas é melhor que o Torres né ?! ! #FICADROGBA

  56. todo mundo dizendo “o fim do ciclo Drogba” e idolatrando Lampard… se o Drogba sair, Lampard tem que ir junto, pois hoje o Lampard é apenas mais um no elenco e NAO É MAIS O LAMPARD QUE A GENTE CONHECE, o meio campo do Chelsea nao faz uma jogada que preste pq os meias estão em uma fase que… nao desmerecendo tudo que o Lampard fez pelo nosso Chelsea, sou muito fã do Lampard, é Idolo como o DROGBA TAMBÉM É. Os dados do Natan já diz tudo, sem contar que o Drogba com 33 anos, nao sendo mais aquele moleque e sem as 2 pernas é melhor que o Torres né ?! ! #FICADROGBA

  57. Não, Leex e Tadeu, eu não sou torcedor do Chelsea não, vocês que entraram na comunidade ontém e acham que tem moral pra falar a ***** que querem que são.

    Ah, claro, aproveita e contrata Pelé, Ronaldo, Weah, os números deles são excelentes…

  58. Não, Leex e Tadeu, eu não sou torcedor do Chelsea não, vocês que entraram na comunidade ontém e acham que tem moral pra falar a ***** que querem que são.

    Ah, claro, aproveita e contrata Pelé, Ronaldo, Weah, os números deles são excelentes…

  59. Algumas pessoas não vêem o Drogba como grande atacante que já deu muitas alegrias para o Chelsea e sim, como o cara que “derrubou” o Felipão. Por isso esse desinteresse em que ele permaneça. Se ele está em decadencia o Torres está em que?

  60. Algumas pessoas não vêem o Drogba como grande atacante que já deu muitas alegrias para o Chelsea e sim, como o cara que “derrubou” o Felipão. Por isso esse desinteresse em que ele permaneça. Se ele está em decadencia o Torres está em que?

  61. Respeito a opiniao de todos aqui, mas devo concordar que tem umas pessoas muito loucas aqui. Drogba deve sair?? Hahahah para ficar o Torres???? Primeira partida do campeonato que o torres jogou melhorzinho tava todo mundo ja falando que ele jogava muitoo que nao sei o que tem, nessa partida que ele nao jogo nada ninguem falo nada. Os dois atacantes nao vivem uma boa fase, mas um ja eh consagrado na historia do chelsea enquanto outro nao demonstrou nada ainda. Os numeros que o Leex postou e as partidas que foram decididas pelo Drogba representam muito bem isso.
    Agora falar que ele é mercenario acho que é um pouco de exagero (para nao dizer outro coisa) dos nossos amigos torcedores. Em uma materia do site chelseabr pode-se ver que outros idolos ganham mais do que o drogba e o Nino é o que ganha mais. Alem disso, o cara ta construindo um hospital no pais dele e sempre vem promovendo campanhas socias (ultima foi na asia com ele distribuindo redinhas ou dando dinheiro para combater a malaria). Entao nao venha falar que o cara é mercenario.

  62. Respeito a opiniao de todos aqui, mas devo concordar que tem umas pessoas muito loucas aqui. Drogba deve sair?? Hahahah para ficar o Torres???? Primeira partida do campeonato que o torres jogou melhorzinho tava todo mundo ja falando que ele jogava muitoo que nao sei o que tem, nessa partida que ele nao jogo nada ninguem falo nada. Os dois atacantes nao vivem uma boa fase, mas um ja eh consagrado na historia do chelsea enquanto outro nao demonstrou nada ainda. Os numeros que o Leex postou e as partidas que foram decididas pelo Drogba representam muito bem isso.
    Agora falar que ele é mercenario acho que é um pouco de exagero (para nao dizer outro coisa) dos nossos amigos torcedores. Em uma materia do site chelseabr pode-se ver que outros idolos ganham mais do que o drogba e o Nino é o que ganha mais. Alem disso, o cara ta construindo um hospital no pais dele e sempre vem promovendo campanhas socias (ultima foi na asia com ele distribuindo redinhas ou dando dinheiro para combater a malaria). Entao nao venha falar que o cara é mercenario.

  63. Kallil, como você é infantil.
    Em nenhum momento eu pedi o Drogba pra mim. Se for assim, compra um Torres pra você também 🙂
    Se ele não é ídolo, eu não sei o que ele é. Sobre a história do Felipão, não foi só ele que fez complô. Lamps, Ballack e Cech também estavam no meio.
    Concordo que ele e o Lamps não são mais os mesmos, mas mesmo assim continuam ajudando ao time. Não brilham como faziam há 3 ou 4 anos, mas são peças importantes para o elenco.
    Está na hora de renovar o elenco e fazer isso enquanto Terry, Lampard, Drobga, Cech e outros estão no time seria muito mais produtivo.

  64. Kallil, como você é infantil.
    Em nenhum momento eu pedi o Drogba pra mim. Se for assim, compra um Torres pra você também 🙂
    Se ele não é ídolo, eu não sei o que ele é. Sobre a história do Felipão, não foi só ele que fez complô. Lamps, Ballack e Cech também estavam no meio.
    Concordo que ele e o Lamps não são mais os mesmos, mas mesmo assim continuam ajudando ao time. Não brilham como faziam há 3 ou 4 anos, mas são peças importantes para o elenco.
    Está na hora de renovar o elenco e fazer isso enquanto Terry, Lampard, Drobga, Cech e outros estão no time seria muito mais produtivo.

  65. Laex, vc que não me entendeu, meu comentário ironizava o comentário em cima do seu ¬¬

  66. Laex, vc que não me entendeu, meu comentário ironizava o comentário em cima do seu ¬¬

  67. Drogba é ÍDOLO! Quem não o acha ídolo, não torce pelo Chelsea, é torcedor modinha. Os números dele são superiores a de qualquer outro atacante na nossa história.

    O Chelsea jamais seria Chelsea sem Drogba, tanto que atacantes mais badalados como Torres, Shevchenko e etc, mais caros do que ele, não trouxeram tantos campeonatos quanto o marfinense nos trouxe.

    O Rafael França acha LOCO ABREU melhor do que Drogba. Não merece ter a opinião relevada! A turminha que torceu pro Chelsea só por causa do bosta do Scolari é ressentida com o craque.

    Torço pra que fique, mas se ir embora, nunca esquecerei do que fez pelo Chelsea, é um DEUS na nossa história.

  68. Drogba é ÍDOLO! Quem não o acha ídolo, não torce pelo Chelsea, é torcedor modinha. Os números dele são superiores a de qualquer outro atacante na nossa história.

    O Chelsea jamais seria Chelsea sem Drogba, tanto que atacantes mais badalados como Torres, Shevchenko e etc, mais caros do que ele, não trouxeram tantos campeonatos quanto o marfinense nos trouxe.

    O Rafael França acha LOCO ABREU melhor do que Drogba. Não merece ter a opinião relevada! A turminha que torceu pro Chelsea só por causa do bosta do Scolari é ressentida com o craque.

    Torço pra que fique, mas se ir embora, nunca esquecerei do que fez pelo Chelsea, é um DEUS na nossa história.

  69. Então vc me acha modinha, Quinan? Logo vc que sempre admirei tanto…

    E eu que achava que finalmente tinha achado uma comunidade do Chelsea com pessoas maduras, mas não, essa é só mais uma entupida de adolescentes que não sabem se relacionar como adultos que nem as do orkut…

  70. Então vc me acha modinha, Quinan? Logo vc que sempre admirei tanto…

    E eu que achava que finalmente tinha achado uma comunidade do Chelsea com pessoas maduras, mas não, essa é só mais uma entupida de adolescentes que não sabem se relacionar como adultos que nem as do orkut…

  71. Drogba é ÍDOLO! Quem não o acha ídolo, não torce pelo Chelsea, é torcedor modinha. Os números dele são superiores a de qualquer outro atacante na nossa história

    Beleza, eu sou modinha então, por que o grande Rodrigo Quinan disse.

    O Rafael França acha LOCO ABREU melhor do que Drogba. Não merece ter a opinião relevada! A turminha que torceu pro Chelsea só por causa do bosta do Scolari é ressentida com o craque.

    O que que isso tem haver com o Chelsea ? Deixa der ser idiota e debata com argumentos como gente grande, e deixa de fazer comparações que não tem sentido algum. Você como editor devia respeitar a opinião dos outros, mas não perde a linha por que a sua opinião é outra. Deplorável

    Sobre a discussão de Drogba ser ídolo ou não, aí vai um ponto de vista:

    Ídolo = Lampard
    Idolo = Terry
    Jogador importante = Drogba

    Depois de todas as “birras” que o Drogba fez, de fazer migué pra saída de técnico, de liderar briga interna no elenco e dar coletiva piorando o clima interno no clube, chamar ele de ÍDOLO é algo que eu não consigo, só lamento.

    Pra mim ídolo é quem põe o clube a frente de seus próprios interesses. Fez o contrário, já perdeu a chance de se tornar ídolo pra mim.

    Respeito muito o Drogba, gosto muito do futebol dele e acho que daqui a 20 anos vão falar “Lembra do Chelsea de 2008, 2009? Com Lampard, Terry, Drogba, Cech…”. Mas disso aí e ser ÍDOLO, são coisas diferentes.

    Outro ponto de vista:

    Ídolos: Terry(Chelsea), Lampard (Chelsea), Gerrard(Liverpool), Giggs(Man Utd), Zico(Flamengo), Cruyff (Barcelona), Raul(Real Madrid).

    Ídolo é ser devoto de um time, de amar o escudo dentro e fora de campo, de pensar no passado, presente e futuro do clube.
    Drogba foi importante para nós, nos deu muita alegria, foi fundamental na conquista do título inglês no ano passado, mas está longe de ser ídolo, pois já foi responsável de muitas mobilizações negativas em relação ao bem estar do clube.
    Considerar ídolo um jogador que age de maneira irresponsável com o clube é prostituir o valor de jogadores que já deram o sangue por nós, como Wise, Lampard, Terry, Zola, etc.

    Retirei de uma comunidade do Chelsea, espero que possamos debater com educação, além de RESPEITAR a opinião dos outros coisa que não vimos por parte de certas pessoas.

  72. Drogba é ÍDOLO! Quem não o acha ídolo, não torce pelo Chelsea, é torcedor modinha. Os números dele são superiores a de qualquer outro atacante na nossa história

    Beleza, eu sou modinha então, por que o grande Rodrigo Quinan disse.

    O Rafael França acha LOCO ABREU melhor do que Drogba. Não merece ter a opinião relevada! A turminha que torceu pro Chelsea só por causa do bosta do Scolari é ressentida com o craque.

    O que que isso tem haver com o Chelsea ? Deixa der ser idiota e debata com argumentos como gente grande, e deixa de fazer comparações que não tem sentido algum. Você como editor devia respeitar a opinião dos outros, mas não perde a linha por que a sua opinião é outra. Deplorável

    Sobre a discussão de Drogba ser ídolo ou não, aí vai um ponto de vista:

    Ídolo = Lampard
    Idolo = Terry
    Jogador importante = Drogba

    Depois de todas as “birras” que o Drogba fez, de fazer migué pra saída de técnico, de liderar briga interna no elenco e dar coletiva piorando o clima interno no clube, chamar ele de ÍDOLO é algo que eu não consigo, só lamento.

    Pra mim ídolo é quem põe o clube a frente de seus próprios interesses. Fez o contrário, já perdeu a chance de se tornar ídolo pra mim.

    Respeito muito o Drogba, gosto muito do futebol dele e acho que daqui a 20 anos vão falar “Lembra do Chelsea de 2008, 2009? Com Lampard, Terry, Drogba, Cech…”. Mas disso aí e ser ÍDOLO, são coisas diferentes.

    Outro ponto de vista:

    Ídolos: Terry(Chelsea), Lampard (Chelsea), Gerrard(Liverpool), Giggs(Man Utd), Zico(Flamengo), Cruyff (Barcelona), Raul(Real Madrid).

    Ídolo é ser devoto de um time, de amar o escudo dentro e fora de campo, de pensar no passado, presente e futuro do clube.
    Drogba foi importante para nós, nos deu muita alegria, foi fundamental na conquista do título inglês no ano passado, mas está longe de ser ídolo, pois já foi responsável de muitas mobilizações negativas em relação ao bem estar do clube.
    Considerar ídolo um jogador que age de maneira irresponsável com o clube é prostituir o valor de jogadores que já deram o sangue por nós, como Wise, Lampard, Terry, Zola, etc.

    Retirei de uma comunidade do Chelsea, espero que possamos debater com educação, além de RESPEITAR a opinião dos outros coisa que não vimos por parte de certas pessoas.

  73. Relaxa Viper, não generalize. O público aqui é cheio de adolescentes sim, mas não são todos, e há sim como se manter o debate num nível tranquilo. Alguns não conseguem, né zé ribinha

  74. Relaxa Viper, não generalize. O público aqui é cheio de adolescentes sim, mas não são todos, e há sim como se manter o debate num nível tranquilo. Alguns não conseguem, né zé ribinha

  75. oww
    eu sou muitu fan do drogba e do torres..
    mas pra mim o drogba sempre foi e ainda é muitu melhor q o torres!
    eu nen comparo elis com anelka e kalou pq sao niveis de futebol totalmente diferentes..
    anelka é muito +- e kalou divia ta jogando handbol!

    PRA MIM o drogba é um idolo sim aki no chelsea e deveria aposenta aki tbm!
    so q eu tenhu uma impreçao do drogba que num sei c eu estou errado..
    mas axo q eli um jogador meio egocentrico e mimado!
    nunca vi ele fazendo força pra jogar junto com algum jogador q possa disputar posiçao com eli
    como foi com shevchenko e ta sendo com o torres!
    as veses tenho a impressao de que eli atrapalha um pouco outros grandes atacantes que passam pelo chelsea de brilharem!

    axo que se ele melhoraçe esse defeito e fosse mais humilde eli e o torres poderiam estar jogando juntos e sendo a melhor dupla de atacantes q tem pq os 2 sao muito bons!
    gostaria de ver o drogba dando o braço a torce e jogando em outro lugar no ataque 4-3-3 sem ser o PL
    axo q eli e o torres poderiam revezar quem ia fika na referencia enquanto o outro abria
    mas pq q eles nao podem jogar juntos na 4-3-3???
    isso pra mim é o que tem q mudar
    Drogba Torres e Villas Boas tem q entrar num acordo!!!

  76. oww
    eu sou muitu fan do drogba e do torres..
    mas pra mim o drogba sempre foi e ainda é muitu melhor q o torres!
    eu nen comparo elis com anelka e kalou pq sao niveis de futebol totalmente diferentes..
    anelka é muito +- e kalou divia ta jogando handbol!

    PRA MIM o drogba é um idolo sim aki no chelsea e deveria aposenta aki tbm!
    so q eu tenhu uma impreçao do drogba que num sei c eu estou errado..
    mas axo q eli um jogador meio egocentrico e mimado!
    nunca vi ele fazendo força pra jogar junto com algum jogador q possa disputar posiçao com eli
    como foi com shevchenko e ta sendo com o torres!
    as veses tenho a impressao de que eli atrapalha um pouco outros grandes atacantes que passam pelo chelsea de brilharem!

    axo que se ele melhoraçe esse defeito e fosse mais humilde eli e o torres poderiam estar jogando juntos e sendo a melhor dupla de atacantes q tem pq os 2 sao muito bons!
    gostaria de ver o drogba dando o braço a torce e jogando em outro lugar no ataque 4-3-3 sem ser o PL
    axo q eli e o torres poderiam revezar quem ia fika na referencia enquanto o outro abria
    mas pq q eles nao podem jogar juntos na 4-3-3???
    isso pra mim é o que tem q mudar
    Drogba Torres e Villas Boas tem q entrar num acordo!!!

  77. haiuehuiaeiae um maluco destemperado aí. Atende pelo nome de Kallil.

  78. haiuehuiaeiae um maluco destemperado aí. Atende pelo nome de Kallil.

  79. Se for pensar assim, o Lampard também fez birra pra ter contrato renovado, logo após a saída do JM. Ele até viajou pra Itália com a família pra forçar um aumento de salário.
    Dentro de campo eles dão tudo pelo Chelsea. Podem estar em má fase, mas colaboram.
    Generalizar que todos nós somos adolescentes é errado. Tem muito adolescente aqui, mas muitos tem mentalidade de adultos.
    Valeu, Guilherme Bento \o/

  80. Se for pensar assim, o Lampard também fez birra pra ter contrato renovado, logo após a saída do JM. Ele até viajou pra Itália com a família pra forçar um aumento de salário.
    Dentro de campo eles dão tudo pelo Chelsea. Podem estar em má fase, mas colaboram.
    Generalizar que todos nós somos adolescentes é errado. Tem muito adolescente aqui, mas muitos tem mentalidade de adultos.
    Valeu, Guilherme Bento o/

  81. O Érico falou o que eu penso..o Drogba é um belo jogador e pode jogar junto com o Torres..basta só ele querer, se mostrar disposto..e isso seria muito bom para o Chelsea

  82. O Érico falou o que eu penso..o Drogba é um belo jogador e pode jogar junto com o Torres..basta só ele querer, se mostrar disposto..e isso seria muito bom para o Chelsea

  83. Tem pessoal entre 18 e 25/26, creio eu. Tem muita gente que ainda continua com mentalidade de criança, mas você não pode generalizar, Alexandre.

  84. Tem pessoal entre 18 e 25/26, creio eu. Tem muita gente que ainda continua com mentalidade de criança, mas você não pode generalizar, Alexandre.

  85. Isso aqui é um site para discutir sobre o Chelsea..não pra picuinhas idiotas.

  86. Isso aqui é um site para discutir sobre o Chelsea..não pra picuinhas idiotas.

  87. Exato, Maria e Gui. Aliás, não fui eu que sai dizendo que os outros são modinha, United, etcs só porque discordaram da minha opinião.

    Sempre respeitei a opinião de todos aqui, mas o contrário…

  88. Exato, Maria e Gui. Aliás, não fui eu que sai dizendo que os outros são modinha, United, etcs só porque discordaram da minha opinião.

    Sempre respeitei a opinião de todos aqui, mas o contrário…

  89. É MARIA, EU VC E O GUILHERME BOVO ESTAMOS SOZINHOS CONTRA ALGUNS IDIOTAS Q SÓ FALAM M**** AQUI NO SITE.

    UMA PENA, INFELIZMENTE…

  90. É MARIA, EU VC E O GUILHERME BOVO ESTAMOS SOZINHOS CONTRA ALGUNS IDIOTAS Q SÓ FALAM M**** AQUI NO SITE.

    UMA PENA, INFELIZMENTE…

  91. Concordo com vocês, a opinião de cada um pode ser diferente, não tem que ser igual, mas tem que ter respeito entre as pessoas

  92. Concordo com vocês, a opinião de cada um pode ser diferente, não tem que ser igual, mas tem que ter respeito entre as pessoas

  93. DROGBA PARA MIN É +Q UM IDOLO.E RESPEITO AS OPINIÕES OPOSTAS.PQ CADA UM PENSA O Q QUER.VAMOS MANTER A UNIDADE ENTRE SI.

  94. DROGBA PARA MIN É +Q UM IDOLO.E RESPEITO AS OPINIÕES OPOSTAS.PQ CADA UM PENSA O Q QUER.VAMOS MANTER A UNIDADE ENTRE SI.

  95. Eu acho que as vezes o silêncio é a melhor resposta, aqui no sentido figurado, claro.

    Drogba ídolo, jogador importante, jogador simples ou nada, não faz diferença, querem evitar discussão? Postem pro post, e não para os outros. Não adianta ficar falando que fulano “não respeita minha opinião” e digitar um monte de linhas falando mal direta ou indiretamente deste. Tem gente ofendendo até quando vai se defender, incrível.
    Acha a atitude alheia errada? Então comece a perceber as suas, pois tem muita gente que reclama de certas coisas e está fazendo as mesmas, e na própia reclamação.

    Não sou ninguem pra falar isso, tudo bem, mas acho que estamos aqui pelo mesmo motivo, e do mesmo lado, logo, algumas coisas não fazem o menor sentido.

    E como a polêmica é boa, poderiam criar uma enquete, né não?

  96. Eu acho que as vezes o silêncio é a melhor resposta, aqui no sentido figurado, claro.

    Drogba ídolo, jogador importante, jogador simples ou nada, não faz diferença, querem evitar discussão? Postem pro post, e não para os outros. Não adianta ficar falando que fulano “não respeita minha opinião” e digitar um monte de linhas falando mal direta ou indiretamente deste. Tem gente ofendendo até quando vai se defender, incrível.
    Acha a atitude alheia errada? Então comece a perceber as suas, pois tem muita gente que reclama de certas coisas e está fazendo as mesmas, e na própia reclamação.

    Não sou ninguem pra falar isso, tudo bem, mas acho que estamos aqui pelo mesmo motivo, e do mesmo lado, logo, algumas coisas não fazem o menor sentido.

    E como a polêmica é boa, poderiam criar uma enquete, né não?

  97. olha respeito a opinião de todos mais disse q drogba não é idolo o caRA SO MARCO QUASE 150 GOLS PELO CHELSEA!lembrando então terry também não é pq ele perdeu o penalti mais importante da historia do clube(não to dissendo q não é idolo sempre sera) ele vai volta a forma torço pro lamps e torres voltarem a joga bem mais é obvio todo jogador não vive uma fase boa na careira é só isso ponto concordo com o guilherme eudes e a maria sabe palhaçada disse q não é idolo se não me engano ele foi o jogador q marco com a camisa do chelsea mais vezes contra o unt e ele q marco ano passado contra o unt mesmo com o time com um a menos!chelsea até o fim

  98. olha respeito a opinião de todos mais disse q drogba não é idolo o caRA SO MARCO QUASE 150 GOLS PELO CHELSEA!lembrando então terry também não é pq ele perdeu o penalti mais importante da historia do clube(não to dissendo q não é idolo sempre sera) ele vai volta a forma torço pro lamps e torres voltarem a joga bem mais é obvio todo jogador não vive uma fase boa na careira é só isso ponto concordo com o guilherme eudes e a maria sabe palhaçada disse q não é idolo se não me engano ele foi o jogador q marco com a camisa do chelsea mais vezes contra o unt e ele q marco ano passado contra o unt mesmo com o time com um a menos!chelsea até o fim

  99. Verdade, Alexandre. Somos todos torcedores e temos, obviamente, temos opiniões distintas. Devemos respeitar as que são semelhantes e divergentes a nossas. É assim que tem que ser, para vivermos em plena harmonia 🙂
    Pôlemica é assim mesmo e a ideia da enquete é uma boa.

  100. Verdade, Alexandre. Somos todos torcedores e temos, obviamente, temos opiniões distintas. Devemos respeitar as que são semelhantes e divergentes a nossas. É assim que tem que ser, para vivermos em plena harmonia 🙂
    Pôlemica é assim mesmo e a ideia da enquete é uma boa.

  101. A coisa mais sensata dita aqui, Miguel. Sempre curti os seus comentários, realmente tem muito a acrescentar, continue assim que você vai longe. E agora não digo isso ironicamente!

  102. A coisa mais sensata dita aqui, Miguel. Sempre curti os seus comentários, realmente tem muito a acrescentar, continue assim que você vai longe. E agora não digo isso ironicamente!

  103. Falou tudo Maria, e o desafeto entre Drogba e Felipão foi por conta do Felipão não deixar o Drogba ir para França quando ele ia operar o joelho, pois o Felipão queria que Drogba operasse no departamento médico do clube, nunca em minha vida eu vi um treinador impedir um jogador de ir operar onde ele quisesse, em todos clubes da europa vemos jogadores brasileiros que atuam fora vindo se recuperar em departamentos médicos dos clubes daqui. E todos nós sabemos como é o Felipão, Tinga que o diga, então não venham dizer que Drogba não ídolo por ter feito um treinador cair, se a lógica for essa no Brasil não existe torcida, pq os torcedores sempre fazem os tecnicos caírem.

  104. Falou tudo Maria, e o desafeto entre Drogba e Felipão foi por conta do Felipão não deixar o Drogba ir para França quando ele ia operar o joelho, pois o Felipão queria que Drogba operasse no departamento médico do clube, nunca em minha vida eu vi um treinador impedir um jogador de ir operar onde ele quisesse, em todos clubes da europa vemos jogadores brasileiros que atuam fora vindo se recuperar em departamentos médicos dos clubes daqui. E todos nós sabemos como é o Felipão, Tinga que o diga, então não venham dizer que Drogba não ídolo por ter feito um treinador cair, se a lógica for essa no Brasil não existe torcida, pq os torcedores sempre fazem os tecnicos caírem.

  105. Vamos la gente, vamos respeitar tdas as opinioes, pq todos temos um grande amor por esse clube, e só queremos o melhor para os Blues!!!
    CECH, TERRY, LAMPARD, DROGBA FOREVER

  106. Vamos la gente, vamos respeitar tdas as opinioes, pq todos temos um grande amor por esse clube, e só queremos o melhor para os Blues!!!
    CECH, TERRY, LAMPARD, DROGBA FOREVER

  107. Bem lembrado, Leex. Felipão chegou querende causar atrito e conseguiu ser demitido por ter voltado o time contra ele.
    O negócio só funciona assim: a gente respeitando as opiniões dos outros, como o Guilherme ratificou.

  108. Bem lembrado, Leex. Felipão chegou querende causar atrito e conseguiu ser demitido por ter voltado o time contra ele.
    O negócio só funciona assim: a gente respeitando as opiniões dos outros, como o Guilherme ratificou.

  109. e o drogba estrelinha,que só queria se tratar com medicos lá na frança.
    no caso drogba e felipão…ambos tiveram culpa e ambos estavam com 50% de razão.
    mais ou menos como está nossa discusão aqui no post.

    não gosto de ficar falando sobre o felipão,por que é passado e quem vive de passado é museu!
    mais não tem como deixar de citar uma vez ou outra por que foi um vacilo de caracter do drogba e isso não pode deixar de ser levado em consideração.

    eu entendo o amor de muitos aqui pelo drogba…eu também gosto dele!
    mais ante do drogba nascer o chelsea já existia e existe até hoje!

    o chelsea é maior que todo e qualquer jogador!

    e pra mim o drogba foi sem dúvida,um dos maiores jogadores que pisaram em stanford bridge.
    mais pra mim ele não é um idolo.

  110. e o drogba estrelinha,que só queria se tratar com medicos lá na frança.
    no caso drogba e felipão…ambos tiveram culpa e ambos estavam com 50% de razão.
    mais ou menos como está nossa discusão aqui no post.

    não gosto de ficar falando sobre o felipão,por que é passado e quem vive de passado é museu!
    mais não tem como deixar de citar uma vez ou outra por que foi um vacilo de caracter do drogba e isso não pode deixar de ser levado em consideração.

    eu entendo o amor de muitos aqui pelo drogba…eu também gosto dele!
    mais ante do drogba nascer o chelsea já existia e existe até hoje!

    o chelsea é maior que todo e qualquer jogador!

    e pra mim o drogba foi sem dúvida,um dos maiores jogadores que pisaram em stanford bridge.
    mais pra mim ele não é um idolo.

  111. Nesse ponto eu concordo contigo, Kallil. O Chelsea é maior que qualquer jogador que tenha passado por ele.
    Vida que segue…

  112. Nesse ponto eu concordo contigo, Kallil. O Chelsea é maior que qualquer jogador que tenha passado por ele.
    Vida que segue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.