Jogos Favoritos – Ashley Cole

Ashley Cole, de 30 anos, é o lateral-esquerdo titular do Chelsea e da seleção inglesa. Considerado um dos melhores do mundo em sua posição, ele é a bola da vez na série “Meus jogos favoritos”. Vejam.

Jogo favorito em que jogou:

Ashley Cole relembra uma feliz ocasião em Stamford Bridge como o seu jogo favorito em que atuou. O jogo foi contra o Wigan, dia 9 de maio de 2010, pela última rodada da Premier League, uma verdadeira goleada. O Chelsea precisava de uma vitória para garantir o título. Resultado: um fantástico 8 a 0.

Cole marcou um gol no final do jogo, de voleio, após um cruzamento de Joe Cole. Ele se juntara aos marcadores Lampard, Kalou, Anelka e Drogba (3 gols).

“Eu tenho que dizer que o último jogo da temporada 2010/2011, contra o Wigan, para vencer o campeonato, foi especial. E foi um belo gol, o que tornou ainda mais memorável para mim. Que maneira de terminar uma temporada!”

Jogo favorito que assistiu:

Ashley Cole ainda era jovem esperando a sua estreia pelo arsenal quando assistiu o que ele considera o seu jogo favorito. O jogo foi em Wembley, em 1998, quando o Arsenal enfrentava o New Castle na final da FA Cup. Ashley Cole ainda fazia parte do time juvenil e estava na arquibancada para acompanhar o jogo.

Cole assistia ao jogo enquanto outro jogador que também veste a camisa dos Blues dava a vitória para o seu time por 2 a o. Nicolas Anelka marcou o segundo e decisivo gol da final. Overmars havia marcado o primeiro.

“O jogo favorito que assisti foi o Arsenal vencendo o New Castle na final da Fa Cup, em 1998. Anelka jogava pelo Arsenal e marcou um gol. Eu estava em Wembley, eu era um dos jogadores juvenis do Arsenal e foi um grande dia. Foi a primeira vez que eu fui em Wembley, estava muito quente e o Arsenal ganhou, então foi um dia completo”.

Category: Chelsea Football Club

2 comments

  1. o ashley cole pra mim é o ”cara”….simplesmente o melhor em sua posição!
    (desde que jogue,não se lesione e pare de querer ir para a espanha).

  2. o ashley cole pra mim é o ”cara”….simplesmente o melhor em sua posição!
    (desde que jogue,não se lesione e pare de querer ir para a espanha).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.