Treinador do Burnley quer Cork para a próxima temporada

Jack Cork

O treinador do Burnley, Eddie Howe, confirmou que gostaria muito de ver Cork retornar à sua equipe na próxima temporada. Jack Cork, 21 anos de idade, que pertence ao Chelsea, foi emprestado no começo da temporada junto ao Burnley, e recentemente expressou seu desejo de se desligar permanentemente dos Blues. Cork é considerado um dos mais promissores jogadores vindos das equipes de base do Chelsea, tendo em diversas oportunidades, sido convocado para as seleções de base da Inglaterra.

Eddie Howe disse para o jornal “Lancashire Telegraph”: “Jack irá voltar para o Chelsea e terminar a temporada com eles. Ele é um jovem e excelente jogador e é claro que haverá discussões entre ele e a diretoria do Chelsea e veremos como tudo se desenrola”.

A equipe do Burnley terminou a Championship na oitava posição e terá que lutar na próxima temporada para voltar a Premier League, mas com Howe comandando o elenco, a diretoria da equipe prevê um bom futuro para o time e é muito provável que Jack Cork se transferirá para lá definitivamente.

Category: Mercado de Transferências

8 comments

  1. Eu não duvido nada que a diretoria vai dar de presente pro Burnley o Cork. Eu não entendo por que tem as categorias de base no Chelsea se ele não utilizam. E os talentos nunca são aproveitados no clube, sempre são dados de graça para outros times. Infelizmente, é a realidade do clube.
    Cork tem muito talento e seria desperdício não aproveitá-lo no profissional.

  2. Eu não duvido nada que a diretoria vai dar de presente pro Burnley o Cork. Eu não entendo por que tem as categorias de base no Chelsea se ele não utilizam. E os talentos nunca são aproveitados no clube, sempre são dados de graça para outros times. Infelizmente, é a realidade do clube.
    Cork tem muito talento e seria desperdício não aproveitá-lo no profissional.

  3. Maria, e pior que é que o Jack Cork joga uma bola redondinha. Acho até que ele é ainda melhor que o McEachran.

    Tem que dar mais valor a jogadores como ele.

  4. Maria, e pior que é que o Jack Cork joga uma bola redondinha. Acho até que ele é ainda melhor que o McEachran.

    Tem que dar mais valor a jogadores como ele.

  5. Rapaz, melhor que o McEachran eu não sei não, mas ele joga muito bem mesmo esse garoto. Mas sou suspeito de falar sobre a comparação, porque eu sou fanzasso do Josh. Pra mim tem que ter mais chances no time principal!

  6. Rapaz, melhor que o McEachran eu não sei não, mas ele joga muito bem mesmo esse garoto. Mas sou suspeito de falar sobre a comparação, porque eu sou fanzasso do Josh. Pra mim tem que ter mais chances no time principal!

  7. Rodrigo, ele tem muito talento sim. Pena que os caras lá de cima do Chelsea não enxerguem isso. Eles não valorizam os meninos da base.

  8. Rodrigo, ele tem muito talento sim. Pena que os caras lá de cima do Chelsea não enxerguem isso. Eles não valorizam os meninos da base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.