David Luiz, futuro capitão do Chelsea?

Depois do jogo contra o Tottenham, John Terry elogiou mais uma vez David Luiz:

“David é incrível. Só por ele ter tido um impacto tão grande, em um período tão curto aqui na Inglaterra, já é incrível. Normalmente, quando um jogador chega a Premier League é necessário três ou quatro semanas para adaptação, mas David chegou e jogou sem pressão. E no seu ‘período de adaptação,’ Luiz marcou gols importantes. “ É muito diferente para ele aqui. Ele jogou em Portugal com o Benfica, então ele está aprendendo sobre o nosso jogo o tempo todo.”

John Terry, capitão do Chelsea e do English Team, recentemente realizou 500 jogos pelo Blues. Ele  fez questão de, em uma entrevista sobre o jogo, elogiar demais o brasileiro David Luiz. Terry está muito certo ao dizer que David tem potencial para se tornar o futuro capitão do Chelsea.

“Estamos falando de longo prazo aqui, mas, para mim, com a qualidade que ele tem, ele é, possivelmente, o futuro capitão do Chelsea Football Club. David é um ótimo rapaz. Ele quer aprender e melhorar a cada dia. Isso é algo que queremos ver daqui a alguns anos.”

‘A Lenda Falou tá falado. ’

Para vocês leitores do Chelsea News Brasil, David Luiz pode se tornar o futuro capitão do Chelsea Football Club? E, por quê?

Hear the Chelsea Roar!!!

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Acho que é muito cedo para se falar sobre isso. Ele tem capacidade pra ser capitão, mas vamos dar tempo ao tempo.

  2. Acho que é muito cedo para se falar sobre isso. Ele tem capacidade pra ser capitão, mas vamos dar tempo ao tempo.

  3. Po, David ainda é um mulekão! Mas quando ele amadurecer…nossa,pode ser capitão do Chelsea, da Seleção Brasileira, do Planete Terra kkkkk aonde ele estiver

  4. Po, David ainda é um mulekão! Mas quando ele amadurecer…nossa,pode ser capitão do Chelsea, da Seleção Brasileira, do Planete Terra kkkkk aonde ele estiver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.