Lampard diz que David Luiz tem atitude e joga com um sorriso no rosto

“A Luiz da Lampard”, o jovem zagueiro brasileiro vem brilhando em Stamford Bridge, e rapidamente ganhando admiração de seus colegas de trabalho. Lampard é só elogios ao brasileiro contratado recentemente, ainda bem que pelos Blues, porque segundo Frank Lampard, David Luiz seria ideal no estilo de jogo do rival londrino Arsenal.

– Estou muito feliz de termos ele, porque ele seria o jogador ideal para o Arsenal. Ele é absolutamente fantástico, joga com atitude, despreocupado e com um sorriso no rosto. Acredito que ele possa jogar em qualquer equipe.  Ele vai ser um jogador fantástico por um longo tempo para nós.

O principal problema do zagueiro seria o idioma, já que ele ainda não fala inglês. Mas nada que o brasileiro não possa superar.

– Eu acho que ele aprenderá o idioma em três semanas. É um garoto tão confiante, não tem medo de nada, Contou Lampard.

Falando sobre o Campeonato Inglês, Lampard disse que ainda acredita no título:

– Há cerca de um mês, para ser honesto, estávamos chateados, para baixo. Mas acho que, da maneira que estamos jogando agora, devemos pensar que, se vencermos todos os jogos, teremos a chance de conquistar o campeonato.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. É bom ver que os jogadores do Chelsea acreditam em vencer TODOS os jogos da PL e aida acreditar no titulo, o clima em SB esta bom

  2. É bom ver que os jogadores do Chelsea acreditam em vencer TODOS os jogos da PL e aida acreditar no titulo, o clima em SB esta bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.