Ivanovic: "É crucial vencer o City"

"O futebol é um esporte coletivo" afirma zagueiro

Antes do jogo de logo mais contra o Manchester City, o zagueiro do Chelsea Branislav Ivanovic comentou sobre a importância de vencer os rivais diretos. Caso os blues saiam vitoriosos no jogo, sobem para a terceira posição, com um jogo a menos contra o Birmingham ainda está por vir.

“Este é o jogo mais importante, “disse Ivanovic. “Ele pode mudar a nossa situação, porque se vencermos o jogo ainda estamos lutando pelo título e vamos nos aproximar do United e Arsenal, por isso é um jogo crucial para nós”.

“Se vencermos, podemos terminar na frente do City. É importante para nós, porque com este jogo, podemos estar de volta em nosso caminho.”

É claro que o zagueiro reconhece o investimento do Manchester City e agora possuem um plantel capaz de disputar o título, mas também faz questão de salientar que o dinheiro não pode comprar o sucesso, sem o espírito de equipe tão importante que ele vê em Stamford Bridge.

“Olhando para o plantel deles, é uma equipe muito boa”, admitiu Ivanovic. “Há um monte de jogadores mundialmente conhecidos, mas há coisas que você não pode comprar.”

“Você tem que ser uma equipe. O futebol é um esporte coletivo, continuou. “Estamos de volta no caminho certo e estamos fortes. Estamos trabalhando como uma equipe. Temos que dar tudo pela equipe e não importa quem marca, nós só queremos a vitória no domingo”.

“Será um jogo muito difícil, perdemos os últimos três jogos contra o Man City e temos que reagir a isso.”

Ivanovic ressaltou também as mudanças no meio-campo e ataque, elogiando o recém contratado Fernando Torres. “É importante que um time possa jogar com várias formações, explicou o defensor. “É uma vantagem para nós, não há muitas mudanças na linha defensiva que sempre joga com quatro jogadores, mas é um pouco diferente, o trabalho para os jogadores de meio-campo, mas os caras estão fazendo muito bem até agora”.

‘Fernando mostrou um desempenho muito bom, ele está recebendo as chances, que é importante e acho que os gols virão em breve”, continuou. Eu posso ver como ele está trabalhando no campo de treino e nos jogos, e ele está chegando perto de marcar. Todo atacante precisa de gols para melhorar a confiança e eles virão, não há problema.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.