Chelsea acerta com Lucas Piazon

O Chelsea acertou nesta terça a contratação do jovem brasileiro Lucas Piazon. Formado no São Paulo, o atacante, de 17 anos, chegará ao clube londrino quando atingir a maioridade, em janeiro de 2012. O valor desembolsado por Lucas, que é o último “novo Kaká”, e que passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira, foi cerca de 10 milhões de Euros, valor pouco superior ao que o São Paulo acabou de pagar para contratar Luis Fabiano.

O São Paulo aceitou a mesma proposta da Juventus, da Itália, mas o jogador não chegou a um acordo com o clube bianconeri. Diante da recusa, o clube londrino foi atrás do jogador, que aceitou se transferir para o Chelsea. Piazon, que atualmente está disputando o Sul Americano Sub17 com a Seleção Brasileira, sempre foi visto como uma das principais revelações do São Paulo, e sua contratação mostra que Abramovich está realmente pensando em renovar o elenco com jovens jogadores.

Category: Mercado de Transferências

20 comments

  1. Muito bom! Tenho visto ele pela sub-17, promissor demais, vai ter futuro nos Blues, junto com o Wallace, que também já é nosso, graças a ido do envelhecido Deco ao Flu!

  2. Muito bom! Tenho visto ele pela sub-17, promissor demais, vai ter futuro nos Blues, junto com o Wallace, que também já é nosso, graças a ido do envelhecido Deco ao Flu!

  3. Muito boa a contratação. Tem futuro o garoto e que brilhe muito pelo Chelsea.Mas ainda não entendo pq o clube tem uma Academia para revelar os garotos e eles quase não são aproveitados no profissional.

  4. Muito boa a contratação. Tem futuro o garoto e que brilhe muito pelo Chelsea.Mas ainda não entendo pq o clube tem uma Academia para revelar os garotos e eles quase não são aproveitados no profissional.

  5. Eu tb sou São Paulino, esperava que ele pudesse jogar pelo profissional do SP, mas por esse valor…O chelsea contratou um otimo jogador esse mlk aew é bom pra karai!!!

  6. Eu tb sou São Paulino, esperava que ele pudesse jogar pelo profissional do SP, mas por esse valor…O chelsea contratou um otimo jogador esse mlk aew é bom pra karai!!!

  7. Gostei, gostei, fui com a cara do menino. Tem cara de bom jogador

  8. Gostei, gostei, fui com a cara do menino. Tem cara de bom jogador

  9. quase não acreditei!!!
    muito bom,muito bom,muito bom,,,,,,,,,,,,,,,,
    jogada de mestre…….
    grande abramovic!!!!!

    desejo toda a sorte do mundo para o piazon…………
    que ele delize em stanford bridge!!!!
    e que o piazon saiba que pode contar com a minha torcida!!!!

  10. quase não acreditei!!!
    muito bom,muito bom,muito bom,,,,,,,,,,,,,,,,
    jogada de mestre…….
    grande abramovic!!!!!

    desejo toda a sorte do mundo para o piazon…………
    que ele delize em stanford bridge!!!!
    e que o piazon saiba que pode contar com a minha torcida!!!!

  11. Não curto mto o são paulo não afinal além de torcer para o Chelsea sou rubro negro apaixonado. Mas vi alguns lances e realmente ele tem um futuro promissor no Chelsea. Agora tem que vim para jogar e logo..Por que eu entendo que nosso time tem um elenco estelar mas muitos jovens promissores podem figurar no elenco principal.

  12. Não curto mto o são paulo não afinal além de torcer para o Chelsea sou rubro negro apaixonado. Mas vi alguns lances e realmente ele tem um futuro promissor no Chelsea. Agora tem que vim para jogar e logo..Por que eu entendo que nosso time tem um elenco estelar mas muitos jovens promissores podem figurar no elenco principal.

  13. Sei lá, o achei meio caro… Mas, no mais, pode dar certo e pode vir a valer muito mais. Agora, a nossa diretoria tem que exigir do São Paulo (se é que não já exigiu antes de fechar o negócio) que o Piazon jogue direto pela equipe titular do São Paulo até o final do ano, quando ele finalmente estará próximo de Stamford Brigde. Ainda tem a segunda parte: Quando o Lucas tiver aqui, o Ancelotti (ou Mourinho) tem que conversar com a diretoria e acertar um projeto, que só podem ser dois, ou o garoto já segue jogando direto com o time principal do Chelsea e sendo titular na Carling e na F.A, ou é emprestado por um ano como o Sturrigde para uma boa equipe da Premier League (sim, somente da Premier League, que é o que realmente nos interessa) para pegar uma boa experiência e se desenvolver no mais duro e melhor futebol do mundo. Aliás, como ele chegará no meio da temporada que vem, acho que ficará emprestado por 6 meses em algum Bolton da vida.

  14. Sei lá, o achei meio caro… Mas, no mais, pode dar certo e pode vir a valer muito mais. Agora, a nossa diretoria tem que exigir do São Paulo (se é que não já exigiu antes de fechar o negócio) que o Piazon jogue direto pela equipe titular do São Paulo até o final do ano, quando ele finalmente estará próximo de Stamford Brigde. Ainda tem a segunda parte: Quando o Lucas tiver aqui, o Ancelotti (ou Mourinho) tem que conversar com a diretoria e acertar um projeto, que só podem ser dois, ou o garoto já segue jogando direto com o time principal do Chelsea e sendo titular na Carling e na F.A, ou é emprestado por um ano como o Sturrigde para uma boa equipe da Premier League (sim, somente da Premier League, que é o que realmente nos interessa) para pegar uma boa experiência e se desenvolver no mais duro e melhor futebol do mundo. Aliás, como ele chegará no meio da temporada que vem, acho que ficará emprestado por 6 meses em algum Bolton da vida.

  15. Espero que o Chelsea aproveite o Lucas, e espero também que ele não seja o “novo Kaká”, como estão dizendo. Se Deus quiser, com 28 anos o Piazon estará jogando muita bola, sem machucar todo mês, e dando um toque de qualidade pros Blues. =D

  16. Espero que o Chelsea aproveite o Lucas, e espero também que ele não seja o “novo Kaká”, como estão dizendo. Se Deus quiser, com 28 anos o Piazon estará jogando muita bola, sem machucar todo mês, e dando um toque de qualidade pros Blues. =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.