ESPECIAL: Ramires e David Luiz participam de tarde de autográfos em Stamford Bridge

David e Ramires são os "Garotos do Brasil"

Os brasileiros David Luiz e Ramires, companheiros desde os tempos de Benfica, participaram ontem de uma tarde de autográfos em Stamford Bridge. Os jogadores receberam muito carinho dos torcedores, especialmente das crianças. A torcida azul chegou a pagar R$ 45 em um evento que encheu os brasileiros, caras novas da temporada, de confiança.

Ramires e David Luiz são integrantes obrigatórios (até agora) da Seleção Brasileira de Mano Menezes. Os dois estiveram em campo em todas as partidas – tirando quando Ramires se lesionou, também desfalcando o Chelsea na partida contra o Liverpool.

“Esse tipo de carinho é a melhor coisa que existe. O futebol leva sentimento as pessoas. É muito bom participar dessas iniciativas, poder estar mais perto dos torcedores e saber o quanto somos queridos.”, disse David Luiz

Os brasileiros, que atuaram juntos pelas últimas 3 temporadas de Benfica, Chelsea e Seleção Brasileira, destacaram a amizade: “Estamos sempre juntos, construímos uma boa amizade. Passamos ótimos momentos em Portugal, tenho certeza que passaremos vários outros aqui na Inglaterra e quem sabe, não continuamos juntos por mais um bom tempo na seleção”, afirmou Ramires

O evento durou 1h e 25mins, contou com cerca de 250 torcedores do Chelsea para motivar ainda mais os dois brasileiros, em ótima fase pelos Blues. Ambos com apenas 23 anos, podem formar a espinha dorsal dos Blues por bastante tempo.

David destacou a inversão de papéis que foi feita em Londres: “”O futebol tem essas coisas curiosas. Ramires está me mostrando como é o dia a dia no Chelsea, assim como fiz com ele no Benfica. Ele é mais que um companheiro de trabalho, é um amigo que faz tudo de coração por mim. É bonito quando temos pessoas assim em nossas vidas.”

Fila para ver Ramires e David Luiz


“Cheguei com cinco horas de antecedência. Sou fã dos brasileiros e quero uma foto com eles.”

Foi o que declarou um jovem torcedor de 12 anos, representando o sucesso que os dois fazem em Stamford Bridge. Ramires, aos sorrisos, cravou: “Queremos fazer história aqui.”

O evento contou com um livro brinde “Jogue como o Chelsea”, distribuído oficialmente para os torcedores que compareceram. O Chelsea ainda tem outro brasileiro: Alex, que se recupera de lesão e tem tudo pra voltar acrescentando ainda mais à retaguarda azul.

Ramires estreou contra o Stoke City, entrando no fim da partida vencida por 2×0. David Luiz já chegou sendo o único destaque na derrota por 1×0 contra o Liverpool. Ambos em Stamford Bridge, nova casa dos brasileiros, que se adaptaram rápido e hoje esperam, como nas palavras de David Luiz: “Aperfeiçoar minhas qualidades e escrever meu nome na história do Chelsea.”

David Luiz e Ramires distribuem fotos, autográfos e sorrisos.

Todo o ESPECIAL foi elaborado usando a matéria de Felipe Rocha no Globoesporte.com como base. Todas as fotos e entrevistas são de direito do site e de seus autores. O restante foi elaborado pelo Chelsea Brasil.

Category: Conteúdos Especiais

Tags:

4 comments

  1. o david luiz e o ramires merecem esse carinho!!!
    isso serve tambem para contrariar os criticos que dizem que brasileiros nao podem fazer sucesso na inglaterra…
    para jogar na premier league e fazer sucesso basta ter:
    atitude e talento, o resto com o tempo se consegue!!!!
    parabens ao ramires e ao david luiz,eles merecem tudo de bom!!!

  2. o david luiz e o ramires merecem esse carinho!!!
    isso serve tambem para contrariar os criticos que dizem que brasileiros nao podem fazer sucesso na inglaterra…
    para jogar na premier league e fazer sucesso basta ter:
    atitude e talento, o resto com o tempo se consegue!!!!
    parabens ao ramires e ao david luiz,eles merecem tudo de bom!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.