Josh McEachran: Sucessor de Frank Lampard?

Aos 17 anos, Josh já impressiona a serviço do Chelsea. Na última partida, contra o Blackburn, entrou próximo ao fim e proporcionou alguns lance de futebol bonito e objetivo.

O jovem inglês recebe auxílio de Frank Lampard, a quem parte da torcida e comissão técnica tem visto em Josh, o seu sucessor. “Ele vai ser um grande jogador e é agradável ajudá-lo. Josh tem um talento extraordinário, e é bom ajudá-lo, até porque, provavelmente no futuro será ele quem me ajudará.”, afirmou o camisa 8 dos blues.

Josh já soma 13 participações na temporada e participou da vitória sobre o Arsenal na F.A Youth Cup.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. È o novo lampard,joga muito, o jogador do chelsea mais promissor.O estilo de jogar é muito parecido também com o de xavi.

  2. È o novo lampard,joga muito, o jogador do chelsea mais promissor.O estilo de jogar é muito parecido também com o de xavi.

  3. bem vamos com calma! o matic é mais um primeiro volante,que marca ,cerca,faz a cobertura e depois distribui de um lado para o outro fazendo o time ter rotatividade,,,,,,,,,,,,,,ja o mceachran é sem duvidas a grande estrela jovem do time mais joga mais como um meia central pela esquerda,que distribui o jogo para os pontas,aparece para chutar,e contribui para a defesa na marcaçao até que os laterais cheguem,e os pontas ajudem os laterais,centralizando as jogadas e trocando muitos passes,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,apesar de o mceachran jogar na mesma posiçao do lampard sao estilos diferentes,o lampard faz mais gols,e da mais assistencias,ja o mceachran compoe mais o meio e da tambem varias assistencias,,,,,,,,,,,,,,,,,,,se for para comparar eu acho que o mceachran sera o novo xavi do chelsea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!chelsea news br o melhor blog do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. bem vamos com calma! o matic é mais um primeiro volante,que marca ,cerca,faz a cobertura e depois distribui de um lado para o outro fazendo o time ter rotatividade,,,,,,,,,,,,,,ja o mceachran é sem duvidas a grande estrela jovem do time mais joga mais como um meia central pela esquerda,que distribui o jogo para os pontas,aparece para chutar,e contribui para a defesa na marcaçao até que os laterais cheguem,e os pontas ajudem os laterais,centralizando as jogadas e trocando muitos passes,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,apesar de o mceachran jogar na mesma posiçao do lampard sao estilos diferentes,o lampard faz mais gols,e da mais assistencias,ja o mceachran compoe mais o meio e da tambem varias assistencias,,,,,,,,,,,,,,,,,,,se for para comparar eu acho que o mceachran sera o novo xavi do chelsea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!chelsea news br o melhor blog do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Eu vi videos no youtube, e ele participa de muitas jogadas no ataque e faz gols, e no chelsea provavelmente ele vai jogar mais de segundo voltante que primeiro,pelomenos no inicio, por não ter força pra marca, então provavelmente vai chegar mais no ataque pra fazer gol que nem lampard. Na ausencia de lampard o meio de campo vai ficar com essien como primeiro volante, e mais avançado o mceachran e ramirez.

  6. Eu vi videos no youtube, e ele participa de muitas jogadas no ataque e faz gols, e no chelsea provavelmente ele vai jogar mais de segundo voltante que primeiro,pelomenos no inicio, por não ter força pra marca, então provavelmente vai chegar mais no ataque pra fazer gol que nem lampard. Na ausencia de lampard o meio de campo vai ficar com essien como primeiro volante, e mais avançado o mceachran e ramirez.

  7. Excelente meia , quando ele e o matic vierem sera ele como o novo lamapard e o matic mais estilo ballack so que canhoto , elenco promissor que me agrada muito esses jovens do chelsea

  8. Excelente meia , quando ele e o matic vierem sera ele como o novo lamapard e o matic mais estilo ballack so que canhoto , elenco promissor que me agrada muito esses jovens do chelsea

  9. Matic ? po galera, vamo pegar leve, McEachran é muito melhor que ele, prova disso é que ele ja entrou em campo pelo chelsea mais vezes que o Matic, mesmo sendo 4 anos mais novo

  10. Matic ? po galera, vamo pegar leve, McEachran é muito melhor que ele, prova disso é que ele ja entrou em campo pelo chelsea mais vezes que o Matic, mesmo sendo 4 anos mais novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.