Torres não se sente pressionado com possíveis contratações para o ataque

Torres quer seguir no Chelsea. (Foto: Michael Regan)

Torres quer seguir no Chelsea. (Foto: Michael Regan)

Fernando Torres, atacante do Chelsea, diz estar muito feliz no clube. Com a conquista da Liga Europa, o espanhol afirmou que se sente importante no elenco, e não teme uma possível contratação de um jogador para sua posição. Ele nunca havia vencido títulos por clubes antes de se juntar aos Blues.

“Minha decisão de vir ao Chelsea foi correta, pelo número de medalhas que ganhei.” disse o centroavante de 29 anos. “Nem tudo esteve mal como as pessoas diziam. Estou feliz por esta temporada e pelos troféus que venho ganhando aqui.”

Mesmo com o bom desempenho de Torres na UEFA Europa League, Roman Abramovich deve ir atrás de outro atacante. Andre Schurrle estaria quase fechado com o Chelsea. Ademais, rumores indicam que o magnata russo vêm perseguindo Falcão além de ter pedido ao Manchester United um preço por Wayne Rooney.

“Todos esperamos que o Chelsea contrate jogadores excelentes em todas as posições. Aqueles que chegarem serão companheiros de clube, e não inimigos.” falou Torres, ao ser perguntado se incomodava o fato da possível chegada de outro homem de frente.

Completando, ele afirmou que seu próximo objetivo é a Barclays Premier League“Vamos atrás da Premier League na próxima temporada, mas para isso devemos ser mais consistentes. Espero que possamos manter a maioria do elenco, porque é um elenco jovem, e ainda adicionar algumas peças.”

Chelsea e Manchester City teriam voltado à perseguir Neymar, diz jornal

Segundo o periódico inglês, Daily Express, os milionários Chelsea e Manchester City teriam voltado à perseguir o jovem talento brasileiro do Santos, Neymar. De acordo com a publicação, o camisa #11 do “Peixe” estaria indo para o Barcelona, mas as negociações travaram. Agora, ambos os clubes da Inglaterra estariam dispostos a desembolsar cerca de 50 milhões de libras pelo jogador.

Vinícius Paráboa