O atacante não vem tendo oportunidades (Foto: Getty Images)

The Telegraph: Galatasaray está em busca de Loic Rémy

O atacante não vem tendo oportunidades (Foto: Getty Images)
O atacante não vem tendo oportunidades nos Blues (Foto: Getty Images)

Boatos e noticias do Chelsea ​​em 2016 indicam que o francês é esperado para se juntar a liga turca no final deste mês. Loic Rémy, atacante do Chelsea que vem sendo preterido nas preleções do time, poderia receber um ótimo plano de carreira oferecido pelo Galatasaray, de acordo com relatos na Turquia.

O clube turco estaria interessado em levar o francês para Istambul por empréstimo até o final da temporada, de acordo com boatos da imprensa local. Rémy, de 29 anos, tem lutado para obter chances na equipe principal de Stamford Bridge, apesar dos problemas do clube no ataque.

Um relatório do Sabah, site turco, afirma que o Galatasaray está pronto para reforçar sua linha de frente e diz que Rémy é o homem que eles querem.

Radamel Falcao García vira alvo do Columbus Crew, time da MLS

De acordo com o Mirror, Falcao García, que acumula más atuações pelo Chelsea, pode parar no campeonato americano. O jogador de 29 anos está atualmente no meio de outro período de empréstimo pelo Monaco

O jogador até agora só começou jogando um jogo, além de entrar no decorrer de outros nove no campeonato inglês pelo Chelsea, marcando um gol no total. O colombiano tem atualmente uma lesão na coxa, sofrida em um jogo-treino. Entretanto isso não impediu que o Columbus Crew iniciasse conversas para obter seus serviços.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: