griezmann

Telegraph: Chelsea preparado para fazer uma oferta por Griezmann

Segundo o jornal inglês The Telegraph, o Chelsea estaria pronto para pagar a cláusula de rescisão de contrato do francês Antoine Griezmann que atualmente defende o Atlético de Madrid.

Os valores da transferência girariam em torno dos 100 milhões de euros, porém, o atacante chegaria somente para a próxima temporada. Atualmente, o Chelsea conta com somente dois atacantes de ofício no elenco, frustrando as expectativas de Antonio Conte sobre a atividade de transferências da última janela.

Roman Abramovich estaria ciente da necessidade de gastar bastante dinheiro para fortalecer o Chelsea nos próximos 12 meses. Entretanto, tal movimento para contratar jogadores teria de ser atrasado para até a janela de transferências do final da temporada.

Griezmann surge como opção de compra com mais dois jogadores, sendo um deles o centroavante do Borussia Dortmund Pierre-Emerick Aubameyang que, somando as três últimas temporadas, marcou mais gols do que Diego Costa e Eden Hazard juntos: 71 do gabonês contra 70 da dupla dos Blues.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: