talkSPORT: Chelsea estaria interessado na contratação de Wesley Sneijder

Meia holandês foi campeão europeu com José Mourinho em 2010 (Foto: Getty Images)

Meia holandês foi campeão europeu com José Mourinho em 2010 (Foto: Getty Images)

Jornais europeus vêm colocando o meia holandês Wesley Sneijder como prioridade do Chelsea na próxima janela de transferências. Aos 31 anos, o meia do Galatasaray teria sido indicado diretamente pelo treinador José Mourinho, com quem venceu a tríplice coroa – UEFA Champions League, Campeonato e Copa Nacionais – em 2010, na Internazionale.

Leia também: Drogba acredita saber o porquê dos problemas vividos pelo Chelsea na atual temporada

Fontes ligadas aos veículos talkSPORT e Fanatik colocam 14 milhões de libras como o valor de uma eventual proposta para contratar o holandês, na tentativa de resolver os problemas do meio-campo do Chelsea, que ainda não convenceu em 2015/16.

Sneijder chegou à Turquia em 2013, após grande passagem pelo futebol italiano. Já são mais de 100 jogos com os turcos, que tratam o meia como grande ídolo local e liderança indiscutível em campo.

Na presente temporada, o holandês tem 15 jogos disputados, três gols marcados e quatro assistências criadas. Seu contrato com o Galatasaray vige até 2018.

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07