FBL-ENG-PR-CHELSEA-LIVERPOOL

Standard: Ivanovic pode se juntar a um rival de Londres depois do fim da temporada

O Chelsea pode se ver sem um dos seus principais jogadores dos últimos anos ao final desta temporada. O contrato de Branislav Ivanovic acaba no próximo verão europeu e o clube inglês não demonstrou querer estender seu vínculo.

O sérvio de 32 anos foi contratado pelos Blues em 2007 vindo do Lokomotiv Moscou e no seu currículo em Stamford Bridge contam dois títulos da Premier League e uma Champions League. Apesar de o defensor ser crucial em vários momentos com a camisa do Chelsea, sua forma física vem decaindo temporada após temporada e, desde que Antonio Conte começou a utilizar o esquema com três zagueiros, Ivanovic não entrou em campo pelo time de Londres.

De acordo com o Evening Standard, Ivanovic se sente em casa em Londres e não pretende sair da capital inglesa depois do fim do seu contrato. Considerando sua demanda salarial e o fato de o defensor não querer sair da cidade, restam somente alguns clubes que poderiam contar com o futebol do sérvio para a próxima temporada, entre eles Tottenham e West Ham.

O clube viveu situação similar envolvendo um ídolo recente de sua história com Petr Cech assinando contrato com o rival Arsenal em 2015. A torcida do Chelsea pode se ver novamente na situação desagradável de ver um de seus ídolos vestindo a camisa de um rival da mesma cidade.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: