Sportbuzzer: Atacante do Wolfbsurg deve reforçar Chelsea Women

Harder foi artilheira da Bundesliga 19/20

Da mesma forma que Frank Lampard buscou se reforçar para 2020/2021, Emma Hayes, treinadora do Chelsea Women, também foi às compras. E nesse sábado (29) o Sportbuzzer, da Alemanha, divulgou uma notícia exclusiva sobre um iminente reforço em Londres.

Trata-se de Pernille Harder, atacante dinamarquesa e destaque do Wolfsburg. A princípio, Harder anotou 27 gols na temporada 2019/2020 da Bundesliga Feminina. De acordo com o Sportbuzzer, a atleta de 27 anos quer novos desafios na carreira.

Harder no Wolfsburg

Atacante marcou 27 gols na Bundesliga (Foto: Getty Images)

Clube pagará alta quantia

Harder ainda tem um ano de contrato com o clube alemão, finalista da Champions League Feminina. Ou seja, a partida contra o Lyon neste domingo (30) possivelmente será sua despedida. Enquanto isso o Chelsea já prepara uma proposta de €350,000 para ter a atacante em Londres.

Ela seria o quarto reforço para 2020/2021. Antes o Chelsea Women contratou Melanie Leupolz do Bayern de Munique, Niamh Charles ex-Liverpool e Jessie Flemming do futebol universitário dos Estados Unidos.

No Chelsea, Harder reencontrará sua namorada Magdalena Eriksson, capitã da equipe azul. Por sinal, ela ergueu o primeiro troféu na temporada 2020/2021. Na Women’s FA Community Shield deu Londres contra Manchester. As Blues derrotaram o Manchester City por 2×0.

Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.