Segundo mídia turca, Remy e Ivanovic são procurados pelo Galatasaray

Ivanovic ficará sem contrato no meio do ano (Foto: Getty Images)

Galatasaray têm mantido conversas em Londres sobre uma possível negociação com Chelsea por Branislav Ivanovic juntamente com Loic Remy, em janeiro deste ano, de acordo com a AMK.

Os gigantes turcos estão de olho na dupla de jogadores dos Blues. Pelo francês Remy, de 29 anos, em uma perspectiva mais realista, iria por empréstimo. Ivanovic, no entanto, ficará sem contrato no verão e poderia ser negociado de forma permanente com o clube turco.

Chelsea perto de fechar com talento da Serie A Amadou Diawara

O Chelsea está em negociações com o jovem talento do Bologna Amadou Diawara. O guineense, que atua no meio-campo, tem sido um jogador regular no time principal nesta temporada do Bologna, jogando em todas as partidas. De acordo com Tutto Mercato Web, suas performances não passaram despercebidas em Stamford Bridge.

O jogador de 18 anos, cujo estilo tem sido comparado ao ex-meia do Chelsea Michael Essien, enviou seus representantes para Londres para realizar discussões preliminares com autoridades do Chelsea. Diawara está sob contrato em Bologna até 2020, mas tem sido avaliado pelo clube em torno de 10 milhões de libras.

Renan Oliveira