Segundo jornal, Neymar pode ir para o Chelsea após a Copa do Mundo

Premier League pode ser o destino de Neymar. (Foto: Goal.com)

Premier League pode ser o destino de Neymar. (Foto: Goal.com)

Neymar pode ir para a Premier League após o término da Copa do Mundo. Essa notícia foi dada no Daily Star desta quarta-feira (6).

Segundo o jornal, o Chelsea tem feito repetidos esforços para contar com o jogador no elenco. Além de ter entrado em contato com com Pini Zahavi, agente internacional do jogador brasileiro.

Em adição ao citado anteriormente, Neymar teria dito que gostaria de um novo desafio após o campeonato mundial no Brasil e que a Premier League ou a Espanha está no topo de sua lista.

David Luiz, Oscar e Ramires que convivem com o atleta na Seleção Brasileira, tentam auxiliar na decisão do atacante do Santos, convencendo que seria benéfico a Neymar uma transferência para o Chelsea.

Pellegrini e Klopp são candidatos ao posto de Benitez

Com campanhas satisfatórias no Málaga e Borussia Dortmund respectivamente, os dois técnicos são vistos com grande possibilidade de assumir o cargo na Inglaterra.

Manuel Pellegrini conseguiu chegar com o clube espanhol nas oitavas de final da UEFA Champions League e Jurgen Klopp foi campeão da Bundesliga, Copa da Alemanha e Supercopa da Alemanha com o Dortmund.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.