Segundo emissora italiana, Chelsea e Cavani já teriam acertado salários

Cavani e Chelsea teriam acertado as bases salariais.

Cavani e Chelsea teriam acertado as bases salariais.

De acordo com a emissora de TV italiana Midiaset, Chelsea e Edinson Cavani teriam chegado a um acordo salarial. O uruguaio receberia cerca de 7.2 milhões de libras por temporada, ou seja, 24 milhões de reais. Entretanto, os Blues ainda precisariam negociar com os napolitanos o valor que será pago pelo atleta.

O Napoli pede 63 milhões de euros pelo centroavante, valor da multa rescisória de seu contrato, porém os londrinos só estariam dispostos a desembolsar até 40 milhões de euros. Por sua vez, o clube italiano não está disposto a receber menos do que pedem.

Aurelio De Laurentis, presidente do Napoli, estaria disposto, no entanto, a aceitar esse valor, caso o Chelsea libere Ramires. O brasileiro trabalhou com Rafa Benítez na temporada passada pelos Blues, e o nome do volante agrada a diretoria do clube.

Chelsea e IMG renovam contrato por três anos

O Chelsea renovou seu contrato com a empresa de esportes e entretenimento IMG, que seguirá com direitos exclusivos de distribuir em mercados-chave a TV oficial do clube inglês, “Chelsea TV”.

No entanto, haverá uma alteração em relação ao antigo acordo. Agora, a emissora terá parte de sua programação voltada ao público internacional, com três horas de conteúdo semanal.

A turnê de pré-temporada do Chelsea pela Ásia também fará parte do pacote da IMG, que já conta com 65 países que receberão as partidas do clube.

Vinícius Paráboa