L’Equipe: Rennes demonstra interesse em contratar Tomori

Outro destino pode ser o West Ham, por empréstimo

A dança das cadeiras para a temporada 2020/2021 no Chelsea está apenas no começo. E um nome pode deixar Stamford Bridge em breve. Jornais franceses e ingleses afirmam que o zagueiro Fikayo Tomori vem sendo sondado na França.

O destino mais provável é o Rennes, que estará na próxima Champions League. Assim como os Blues, a equipe francesa está ativa no mercado. Tomori seria a opção mais adequada aos cofres e planejamento do time. Segundo o L’Equipe, o Rennes já teria procurado o Chelsea. Apesar de Tomori ter contrato até 2024, há uma proposta para compra definitiva. Outra opção seria um empréstimo.

Tomori de saída

Zagueiro pode deixar Stamford Bridge

Possível Empréstimo ao West Ham

Inegavelmente a notícia surpreendeu. Não só pelo fato de Tomori ter tido um bom desempenho na sua temporada de estreia em Londres, mas também pela recente renovação contratual. Em contrapartida, há rumores de que o defensor possa seguir outro caminho.

A Diretoria dos Blues cogita incluir Tomori numa negociação por Declan Rice. A intenção é usar o zagueiro como moeda de troca na compra do meia. O defensor seria envolvido por meio de um empréstimo. Tomori foi ausência na reta final da temporada devido a uma lesão muscular.

Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.