Possíveis contratações de peso em janeiro

Lucas Digne é o mais novo nome. (Foto: UEFA)

O portal inglês CaughtOffside listou os possíveis alvos do Chelsea para a próxima janela de transferências. Segundo o site, Roman Abramovich pretende continuar investido pesado para reforçar o elenco dos Blues. Confira alguns desses nomes abaixo:

Lucas Digne (Lille)
Digne tem apenas 19 anos e é um talentoso lateral-esquerdo, o favorito para substituir Ashley Cole. Observado também por Manchester United e Manchester City.

Robert Lewandowski (Borussia Dortmund)
Lewandowski tem apenas 24 anos e atua como atacante. Foi ligado ao Manchester United na última janela mas nada foi decidido e ele continuou em Dortmund. Em janeiro, o Chelsea entrará na disputa.

Falcão García (Atlético de Madrid)
O atacante Falcao tem 26 anos, e é alvo do Chelsea já há algum tempo. Estava sendo observado pelos Blues até o fechamento do mercado, quando enfrentou o clube pela SuperCopa e marcou três gols na vitória do Atlético por 4 a 1. Real Madrid e Manchester City também tem interesse no colombiano, e os Blues devem investir pesado em janeiro.

Fernando Llorente (Athletic Bilbao)
Outro atacante, o espanhol tem 27 anos. Llorente já deixou claro que tem interesse em deixar seu atual clube para competir pela Liga dos Campeões, e na útilma janela Tottenham e Juventus falharam na tentativa de contratação do jogador. Em janeiro, deve ser a vez dos Blues tentarem a contratação do jogador.

Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.