Mourinho poderia voltar ao Real Madrid no futuro, segundo a Sky Sports

Mourinho esteve no Real de 2010 a 2013, e a relação com os jogadores nem sempre foi a melhor (Foto: skysports.com)

Mourinho esteve no Real de 2010 a 2013, e a relação com os jogadores nem sempre foi a melhor (Foto: Sky Sports)

O presidente do Real Madrid Florentino Perez acredita que José Mourinho tem “assuntos inacabados” no clube e gostaria de recebê-lo de volta para o Santiago Bernabéu no futuro, segundo Guillem Balague, especialista da Sky Sports.

Mourinho conquistou, entre 2010/2011 e 2012/2013 uma Copa do Rei, um Campeonato espanhol e uma supertaça num período de grande domínio do Barcelona.

Com o Chelsea atualmente em 15º lugar na Premier League depois de um início ruim de temporada, e de acordo com Balague, Perez ainda acredita que o técnico português faria um bom trabalho no Santiago Bernabéu.

Sobre esta situação, Balague comentou:

“Perez acredita que Mourinho teve que enfrentar o melhor time da história do Barcelona, quando ele era técnico do Real Madrid, e que se ele viesse agora ele iria realmente fazer um excelente trabalho. Eu não quero dizer agora, mas há um plano para que, em algum momento, no futuro, Florentino Perez tenha José Mourinho de volta.”

 Sobre o futuro de Rafa Benítez, atual técnico do Real Madrid, Balague afirmou:
“Mourinho talvez não viesse agora ou num futuro imediato, porque Benítez está fazendo um bom trabalho, apesar de todos os problemas e lesões que o Real tem enfrentado esta temporada.”
O Real Madrid encontra-se na liderança da Liga Espanhola e com a passagem às oitavas de final da Liga dos Campeões assegurada, sem qualquer derrota nesta temporada.0
Francisco Moita