Mourinho avisa que voltará a Premier League, e descarta United

Mourinho aumenta esperança dos fãs do Chelsea

Mourinho aumenta esperança dos fãs do Chelsea

O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, afirmou aos jornalistas em entrevista coletiva que seu próximo passo, após deixar o Real Madrid, será a Premier League, mas descartou qualquer possibilidade de suceder o lendário Sir Alex Ferguson.

Depois do Real Madrid, eu quero trabalhar na Inglaterra. Esses são os meus planos. E quero terminar minha carreira aos 70 anos, porque gosto muito de futebol”, disse Mourinho.

Eu não vou substituir Ferguson, porque vamos terminar a carreira no mesmo período – quando ele completar 90 anos, completarei 70”, afirmou.

Promessa do Partizan desmente ter assinado com Chelsea

O jovem Lazar Markovic, do Partizan, desmentiu boatos que informavam a sua transferência para o Chelsea. Relatórios deram conta de que o acordo estava consumado, e que o valor da oferta dos Blues foi no valor de R$ 10 milhões.

Não é verdade que eu assinei contrato, ou algo assim. Não há sequer um pré-contrato assinado”, disse. “Eu estive em Londres, visitei Stamford Bridge, conheci meu compatriota Branislav Ivanovic, também conheci outras pessoas no Chelsea, mas até o momento continuo sendo jogador do Partizan”, explicou Markovic.

Romário Henderson