Mirror: Interesse de Chelsea por Gareth Bale esfria

Tudo afirma que o futuro do galês não seja no oeste de Londres (Foto: Getty Images)

Tudo afirma que o futuro do galês não seja no oeste de Londres (Foto: Getty Images)

Segundo o portal Mirror, o Real Madrid estaria próximo de garantir Bale definitivamente no clube merengue, evitando que o galês saia, pois os Blues teriam um grande desejo no galês, mesmo que José Mourinho tenha afirmado que o clube não precisa do jogador.

Outro clube inglês que estava interessado na contratação do atacante é o Manchester United, mas pelo fato da negociação do jogador com o seu clube estar quase definida, os Red Devils não têm mais interesse em Bale.

“Realmente Gareth Bale é um bom jogador, sendo rápido e tendo um bom chute, mas nós não temos desejo nele. Já temos jogadores para a posição dele, e além de ser caro, ele não faz muito o nosso estilo de jogo. Sem falar na política do clube”, disse o técnico do Chelsea.

A relação da negociação envolvendo o atacante com o seu atual clube tem tudo para ocorrer positivamente para o Real Madrid. Vale lembrar que desempenho da equipe na UEFA Champions League, estando na semifinal da competição, ajuda a convencer o jogador para aumentar 12 meses de contrato com o clube merengue.

Chelsea de olho em Baba Rahman

Segundo o site Goal, os Blues estão interessados no jovem ganês Baba Rahman, do Augsburg. O jogador está realizando uma ótima temporada e já atraiu olhares de Manchester City e Manchester United, mas o Chelsea estaria querendo vencer a disputa oferecendo 11 milhões de libras pelo jogador.

Mesmo que provavelmente o técnico José Mourinho utilize bastante jogadores de bases na temporada que vem, até da mesma posição que o ganês, os azuis de Londres estariam demonstrando um grande interesse em ter o jovem zagueiro.

Helton Fontes