Mirror: Chelsea luta para manter Hazard após proposta milionária do PSG

Belga pode estar de saída de Londres após quatro temporadas (Foto: Laurence Griffiths)

Belga pode estar de saída de Londres após quatro temporadas (Foto: Laurence Griffiths)

Fontes ligadas ao jornal Mirror afirmam que Eden Hazard pode estar de saída do Chelsea. O periódico coloca que o Paris Saint-Germain, um dos poucos clubes europeus com capacidade financeira para tentar o negócio, está muito disposto a contar com o futebol do belga em 2016/17.

Leia também: Juventus estaria preparando nova oferta para contratar Oscar, diz jornal italiano

Os valores da negociação girariam em torno de 80 milhões de libras, valor que superaria a concorrência com o Real Madrid por Hazard. Vale lembrar que, em um passado recente, os franceses também já tiraram David Luiz de Stamford Bridge, pela quantia de 50 milhões de libras.

O winger belga assinou um novo contrato de cinco anos com o Chelsea na temporada passada, mas já deu a entender que estaria disposto a deixar o clube. Aos 24 anos, Hazard detém o prêmio de melhor jogador da Premier League 2014/15.

Parece que o dinheiro tanto de franceses como de espanhóis pode tirar o camisa 10 do Chelsea, que não vive bom momento na temporada. Até o momento, o belga disputou 18 jogos, não marcou nenhum gol, já desperdiçou penalidades importantes e criou apenas três assistências.

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07