Mídia inglesa aponta que Chelsea rejeitou proposta do Palace por Reece James

O Daily Star afirmou nesta segunda-feira (22) que os Blues rejeitaram uma proposta do Crystal Palace de £20m pelo jovem lateral-direito Reece James. O inglês é apontado como uma boa promessa da categoria de base e, pelo posicionamento da diretoria londrina, deve ser aproveitado durante a temporada.

A proposta do Palace teria como objetivo repor a ausência de Wan-Bissaka, negociado com o Manchester United no início da atual janela de transferências.

Pegando carona no nosso Boletim Blue, podemos tirar algumas conclusões dessa negativa da diretoria do Chelsea. Mesmo com Azpilicueta e Zappacosta no elenco, Reece James deve sim ter um bom espaço durante a temporada. É possível presumir até que o italiano Zappacosta deixe os Blues nas próximas semanas.

Italiano pode perder ainda mais espaço no elenco (Foto: Evening Standard)

O camisa 21 foi contratado em 2017 para ser uma alternativa ao capitão Azpilicueta, mas pouco convenceu e foi raro vê-lo em campo principalmente na temporada passada, sob o comando do ex-treinador Maurizio Sarri.

Reece James tem apenas 19 anos e, na temporada anterior, estava emprestado ao Wigan, da segunda divisão inglesa, onde foi considerado o melhor jogador do time pelos torcedores do clube.

O lateral-direito estava no English Team que disputou o Torneio de Toulon, realizado no mês passado. Lá, ele lesionou o tornozelo e, por isso, ainda não está saudável para integrar o elenco da pré-temporada do Chelsea.

A previsão da equipe médica é que o jovem seja liberado para voltar aos gramados dentro de duas ou três semanas.

Ampadu e Baker

Se Reece James tem tudo para ficar, o galês Ethan Ampadu saiu. O Chelsea anunciou o empréstimo do camisa 44 ao RB Leipzig, da Alemanha. O negócio será excelente para o nosso versátil garoto que pode jogar como zagueiro e volante.

Galês foi emprestado para o RB Leipzig (Foto: Goal.com)

Lá, ele terá bem mais condições de jogar do que no atual elenco dos Blues. Além de chances na Bundesliga, Ampadu poderá até ganhar alguns minutos na UEFA Champions League, competição na qual os alemães também vão participar nesta temporada.

Outro que deve deixar Londres nos próximos dias é o meia-ofensivo Lewis Baker. O Chelsea está próximo de concretizar um empréstimo ao Fortuna Dusseldorf, também da Alemanha, onde Baker deve duelar contra Ampadu na Bundesliga.

Willian Guerra

0 Comments

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply


Warning: Illegal string offset 'note' in /home/storage/f/d9/e5/chelseabrasil/public_html/wp-content/themes/dialy-theme_old/functions/filters.php on line 223

Warning: Illegal string offset 'note' in /home/storage/f/d9/e5/chelseabrasil/public_html/wp-content/themes/dialy-theme_old/functions/filters.php on line 224
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.