Giroud: Você joga futebol para escrever grandes histórias

Giroud na mira do West Ham, diz Daily Mail

O West Ham está interessado em contratar um novo centroavante para o plantel. Segundo o Daily Mail, o alvo principal da equipe de David Moyes é Olivier Giroud. O informativo inglês aponta que o clube do estádio Olímpico está disposto ao envolvimento de Andriy Yarmolenko, na negociação com os Blues, para assegurar a contratação do atleta francês. O atleta do Chelsea está na mira do West Ham pelo fato de David Moyes desejar um outro nome para o setor de Michail Antonio e Sebastian Haller.

Além disso, o atacante da seleção da França vem sendo ligado ao próximo mercado de transferências. O desejo de Olivier Giroud é obter mais minutos de jogo e atuações para aumentar suas chances na convocação da próxima edição da Eurocopa. Por outro lado, Frank Lampard já mencionou que Giroud tem um papel importante para a equipe de Stamford Bridge.

“Ele é muito profissional. Você pode ver os números com a seleção da França e você os seus números na Premier League. Ele nem sempre foi regular aqui [no Chelsea], mas logo que eu cheguei eu senti a positividade dele como atleta. O quanto ele quer treinar, como ele deseja afetar as pessoas – seja titular ou suplente”.

“Ele é ótimo para os atletas mais jovens, para outros atletas que nem sempre estão jogando ou na composição do elenco como um todo. Ele treina muito bem e, quando atua, obtém desempenhos como o de hoje”, disse Lampard após a vitória por 4 a 0 contra o Sevilla.

Por fim, confira outras informações sobre o mercado de transferências. Rudiger foi mencionado como alvo do Barcelona. Confira aqui.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.