thorgan

ESPN: Thorgan Hazard focado no Gladbach

Apesar da cláusula de recompra que o Chelsea colocou em Thorgan Hazard quando o negociou com o Borussia Monchengladbach em 2014, o irmão de Eden afirma estar completamente focado no time alemão e na Bundesliga.

O meia de 23 anos, em boa forma na atual temporada, apesar de ter estendido seu vínculo com o Gladbach até 2020 poderia retornar aos Blues no final de 2016 devido a uma cláusula em seu contrato que obriga o clube de Londres a readquiri-lo. O valor da compra giraria em torno dos 15 milhões de euros.

Thorgan foi eleito o Homem do Jogo pela Kicker Magazine depois de marcar dois gols na vitória do seu time por 4-1 em cima do Werder Bremen. Com esses gols ele já soma seis gols em sete jogos oficiais na temporada. O belga credita o sucesso a sua nova posição em campo:

“Eu jogo um pouco mais avançado e também em uma posição mais central. É normal que eu marque mais gols.”

Mesmo com a cláusula de recompra, Hazard não pensa em outros clubes afirmando que está contente em Gladbach, por isso assinou um novo contrato com o clube alemão. Thorgan atua ao lado do zagueiro blue Andreas Christensen, que tem contrato de empréstimo com o Borussia Monchengladbach até o final da temporada.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: