Em má fase no Chelsea, Hazard não negou que se mudaria para o PSG

Eden Hazard admite que seria difícil recusar uma proposta do Paris Saint-Germain

Eden Hazard, um dos principais nomes do Chelsea, admitiu que seria difícil recusar uma mudança para o Paris Saint-Germain caso surgisse uma oportunidade. O belga tem como meta conquistar a Champions League e só se mudaria para um clube em que ele acredita que poderia ajudá-lo a cumprir esse objetivo.

Em entrevista ao jornal francês Le Parisien sobre a partida entre Chelsea e PSG pelas oitavas de final da Champions League, o meia-atacante disse:

“É difícil dizer não ao PSG, assim como a todas as equipes que podem vencer uma Champions League.

Agora, o PSG faz parte dessa categoria. E para mim, ganhar a Champions League é o principal objetivo. Mas por enquanto, não estou pensando sobre isso.”

O futuro de Hazard em Stamford Bridge tem sido colocado em cheque, ainda mais durante a temporada atual. O jogador, que foi eleito o melhor da Premier League em 2014/15, tem feito uma temporada muito inconstante, caindo de rendimento junto com o restante do time, que hoje ocupa apenas a 12ª colocação da liga.

A única maneira de os Blues garantirem a participação na principal competição europeia de clubes no ano que vem seria conquistando a atual edição, já que é irrealista o alcance da quarta posição do inglês. No entanto, os atuais campeões franceses, que estão invictos na Ligue 1 esta temporada, são agora um difícil adversário no caminho do título.

Sobre seu futuro, o atleta de 25 anos contou:

“Eu não sei, porque há sempre uma incerteza no futebol. Se mantivermos o contrato, estarei no Chelsea na próxima temporada.

Mesmo com as coisas complicadas nesta temporada, eu estou no Chelsea. Estou em um bom grupo que pode conquistar títulos todas as temporadas.”

Perguntado se a presença de Zinedine Zidane como técnico do Real Madrid o incentivaria a mudar-se para o gigante espanhol, Hazard respondeu:

‘É claro que com Zidane, me faz querer (a mudança) já que ele era meu ídolo quando era jogador.

Eu quero trabalhar com os melhores técnicos do mundo. Mas eu ainda não sei se o Zidane faz parte dessa categoria, ele tem comandado o Real apenas desde o começo de janeiro.’

O Chelsea, que goleou o Newcastle por 5 a 1 pela Premier League no último sábado (13), está em Paris para enfrentar o PSG nesta terça-feira (16), no estádio Parc des Princes, jogo que terá cobertura completa do Chelsea Brasil.

Compartilhe

Comments

Category: Mercado de Transferências

Tags: