Curtinha: Redknapp descarta interesse do QPR em Lampard

Chelsea e Lampard adiaram conversas sobre renovação de contrato (Imagem: Getty Images)

Chelsea e Lampard adiaram conversas sobre renovação de contrato (Imagem: Getty Images)

Sem contrato e com o futuro indefinido, Frank Lampard foi especulado no Queens Park Rangers, mas o técnico do time, Harry Redknapp, negou que o clube que acabou de ser novamente promovido para a Premier League tenha chance em assinar com o meio-campista do Chelsea.

O treinador admitiu que gosta muito de Super Frank e que seria fantástico tê-lo no time, mas não acredita que o Chelsea não renovará com Lampard, apesar do clube ainda não ter se posicionado de maneira pública quanto à situação do camisa #8 dos Blues.

Eu acho que não há nenhuma chance de contratar o Frank, ele está no Chelsea. Eu me surpreenderia muito se eles não o mantivessem no elenco, pois ele tem sido um jogador fantástico para eles. Eu o contratei quando ele tinha 15 anos, mas as chances dele vir jogar no QPR são quase nulas,” disse Redknapp durante o lançamento do uniforme do time de Loftus Road para a temporada 2014/15.

Redknapp foi quem levou Lampard para o West Ham, seu primeiro clube, antes do inglês se transferir para o Chelsea há 11 temporadas.

Bárbara Lira