Curtinha: Chelsea entra na briga para ter José Luis Gaya, segundo Mirror

Segundo o portal, o jovem lateral do Valencia vinha sendo desejado por José Mourinho

Além dos blues, o Real Madrid e o Manchester City estão interessados no espanhol (Foto: Getty Images)

Além dos blues, o Real Madrid e o Manchester City estão interessados no espanhol (Foto: Getty Images)

Os blues se juntaram a Real Madrid e Manchester City na corrida pela contratação do lateral-esquerdo José Luis Gaya, do Valencia, segundo o portal Mirror. Porém, o clube merengue é o que menos tem interesse pelo fato de ter laterais com titularidades absolutas no elenco e também por causa da compra do lateral Danilo, do Porto.

O jovem de 19 anos, que tem uma cláusula de rescisão de 13,2 milhões de euros, surgiu como um dos melhores jovens talentos da La Liga nesta temporada.

O espanhol, que tem três partidas pela seleção sub-21 da Espanha, pode ter sua ida para o Chelsea dificultada, pelo grande interesse do Manchester City pelo jogador, pois Aleksandar Kolarov entrou com um acordo com os Cityzens para sair do clube.

Mesmo que o Chelsea já tenha dois laterais de boa qualidade, César Azpilicueta e Filipe Luis, e bons laterais da base, os azuis de Londres demonstrariam um grande interesse na compra do jogador e percebe-se que dinheiro não é problema. O interesse de José Mourinho pelo jogaria falaria mais alto.

Helton Fontes