Chelsea pode investir em Kaká em janeiro

.
Com a provável ausência de Benayoun nos próximos meses o Chelsea tentará, em janeiro, a contratação de um ou mais jogadores para a posição, que se encontra bastante carente no momento. Kaká é o nome mais especulado pela imprensa internacional.

O brasileiro encontra-se lesionado e só deverá retornar aos gramados em dezembro. Com um elenco bastante inchado, José Mourinho, técnico do Real Madrid, já teria aceitado liberar o brasileiro para outro clube.

Inicialmente Milan e Inter de Milão eram os principais interessados. Agora já se fala que Liverpool, Manchester City e Chelsea entraram na briga, sendo os Blues os mais favoritos já que lá Kaká reencontraria Carlo Ancelotti, seu técnico da época do Milan.
.

Category: Mercado de Transferências

14 comments

  1. e realmente tamo sentino muita falta de um armador, principalmente depois da ausencia do frank.

  2. e realmente tamo sentino muita falta de um armador, principalmente depois da ausencia do frank.

  3. ñ sei se vai dar certo, se ele joga o que jogou no milan tamo de boa, mas se joga o que tava jogando no real, ai fera pode esquecer. só vai mais uma contratação milionaria.

  4. ñ sei se vai dar certo, se ele joga o que jogou no milan tamo de boa, mas se joga o que tava jogando no real, ai fera pode esquecer. só vai mais uma contratação milionaria.

  5. Contratar um machucado pra substitui outro machucado naum eh boa ideia. Kaka naum vai mais conseguir jogar futebol, ta todo quebrado.

  6. Contratar um machucado pra substitui outro machucado naum eh boa ideia. Kaka naum vai mais conseguir jogar futebol, ta todo quebrado.

  7. Acho q kaka voltaria a jogar bem se fosse pro futebol italiano ou brasileiro…mas como ele tem esse problema,dificultaria de ele mostrar seu futebol na mais dificil liga do mundo que é a premier legue, então por mais que eu seja fã do futebol dele, acho que o Chelsea não deveria investir em contratá-lo.

  8. Acho q kaka voltaria a jogar bem se fosse pro futebol italiano ou brasileiro…mas como ele tem esse problema,dificultaria de ele mostrar seu futebol na mais dificil liga do mundo que é a premier legue, então por mais que eu seja fã do futebol dele, acho que o Chelsea não deveria investir em contratá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.