Chelsea monitora Moisés Caicedo, diz jornal

Chelsea monitora Moisés Caicedo, diz jornal

Segundo o Daily Mail, o Chelsea entrará na briga por Moisés Caicedo, atleta do Independiente Del Valle. Anteriormente, o futebolista de 19 anos chamou atenção do Manchester United. Segundo o informativo inglês, o clube confirma o interesse, mas não afirma conversas avanças com o jovem equatoriano. O Mail afirma relatos na América do Sul que apontam para uma transferência de 4.5 milhões de Libras entre o Del Valle e a equipe de Old Trafford.

Por outro lado, de acordo com o jornal, olheiros do Chelsea acompanharam seu progresso e o clube conversou com os intermediários sobre o jovem atleta. Além disso, vale reiterar que Caicedo acumula quatro partidas com o selecionado nacional da América do Sul.

Inclusive, o Daily Mail aponta que há outros clubes na Premier League interessados no jogador. O Newcastle United e o Brighton & Hove Albion estão monitorando o futebolista. Além disso, Caicedo é o primeiro atleta nascido no século 21 que marcou um gol em jogos válidos pela fase de qualificação para a Copa do Mundo de 2022.

Por fim, Moises Caicedo tem 19 anos e contrato até dezembro de 2024 com o Independiente Del Valle. Ao todo, são 31 jogos com o time equatoriano. Seis gols e duas assistências nos registros de embates.

Em conclusão, confira outras notícias sobre o Chelsea no mercado de transferências.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.