Chelsea deve entrar na disputa por Erling Halland, diz Daily Mail

Chelsea deve entrar na disputa por Erling Halland, diz Daily Mail

O jornal inglês Daily Mail afirmou neste sábado (26) que o Chelsea deve entrar na disputa por Erling Halland, atleta do Borussia Dortmund. A decisão se deve ao sinal positivo de Frank Lampard para a diretoria do Chelsea. Segundo o informativo, o técnico dos Blues apontou para os diretores do clube que o norueguês se tornará um “alvo principal” no mercado de transferências, de acordo com o Mail.

Assim sendo, Erling Halland se aproxima da marca de 100 gols (atualmente 82) na categoria adulta. Sendo que o futebolista do Borussia Dortmund tem apenas 20 anos. Além disso, na temporada 2020/21, Halland soma 17 gols. Ou seja, o norueguês deve ser um dos protagonistas, pelo menos de clubes interessados, no mercado de transferências.

Entretanto, o Chelsea tornará evidente suas intenções de contratar o atleta, de acordo com a Sky Itália e situação que foi reverberada pelo portal inglês. Os informativos relatam que Lampard fez o pedido para a diretoria sobre o início da negociação.

Veja também: Outras informações sobre o mercado de transferências do Chelsea.

Por isso, se o Chelsea se tornar um postulante aos serviços do atacante norueguês, o clube de Stamford Bridge deve enfrentar forte concorrência. O Mail aponta Real Madrid, Bayern de Munique e os times de Manchester como interessados no atleta.

Em conclusão, o contrato de Erling Halland com o Borussia Dortmund tem duração até 2024. Ou seja, o clube alemão não tem nenhuma obrigação contratual, seja renovação ou liberação, com o futebolista.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.