Chelsea: Moses e Alonso são dois dos prováveis nomes na lista divulgada por Angelo Mangiante, da Sky Sports Itália.

Chelsea considera dispensa de sete atletas, segundo jornalista

De acordo com Angelo Mangiante, jornalista da Sky Sports Itália, o Chelsea considera a saída de sete atletas do plantel nas próximas janelas de transferências. Segundo Mangiante, Antonio Rudiger, Andres Christensen, Jorginho, Marcos Alonso, Ross Barkley, Danny Drinkwater e Victor Moses. Esses são os prováveis nomes da lista de dispensas dos Blues.

O Chelsea investiu mais de 200 milhões de Libras na última janela e, com a liberação das atletas, a equipe inglesa teria duas novas peças como principais objetivos. De acordo com o jornalista, o clube inglesa observa Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Declan Rice, do West Ham.

Da lista apontada por Mangiante, Rudiger, Christensen e Marcos Alonso figuram como suplentes na temporada 2020/21. Jorginho é o atleta – da lista – que teve mais oportunidades de jogos no atual calendário. Por outro lado, Ross Barkley está emprestado ao Aston Villa. Além disso, Danny Drinkwater acumula atuações na Premier League 2, com a equipe de desenvolvimento. Por fim, Victor Moses está emprestado ao Spartak Moscou (Rússia).

Assim sendo, Antonio Rudiger foi ligado ao Barcelona pelo jornal Daily Mail. Em contrapartida, Olivier Giroud também é um nome mencionado quanto ao desligamento do clube de Stamford Bridge. O francês está fora da lista de Mangiante. Por outro lado, o West Ham aparece como possível interessado no centroavante francês.

Category: Mercado de Transferências

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.